TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

ripas

Citação de: Carminati em 24 de Dezembro de 2021, 11:20
a raça mais forte ontem andou a fugir e a levar nos cornos no seu proprio estadio.

macaquices....

Conta tudo...

Red Eyes

Porra! Fds! PQP!
Mas para que é que eu ainda fico mal-disposto com esta merda? Maldita doença causada por este Benfica vírus da trampa... :bah2:

_19:04_

Citação de: Red Eyes em 24 de Dezembro de 2021, 13:16
Porra! Fds! PQP!
Mas para que é que eu ainda fico mal-disposto com esta merda? Maldita doença causada por este Benfica vírus da trampa... :bah2:
Se fosse fácil desligar deste clube, só um masoquista não o faria neste momento.

MMeira

Citação de: CERVEIRA em 24 de Dezembro de 2021, 11:27
Miseraveis.
Isto não é o Benfica.
Em 20 jogos com estes porcos ganhamos 1 empatamos 1 e perdemos 18.
Para a semana a mais da receita de ontem.



Perdoem me mas s uma derrota significar o inicio de uma limpeza, que assim seja.

Prefiro uma derrota pesada com um rival, dd que signifique um futuro mais risonho.. Do q uma vitoria para as donzelas dos 84% virem afirmar que esta tudo bem enquanto "titalos" zerooooooo

Urge mudanca radical pra ontem!!

eternoslb1904

Fui de Lisboa de propósito para o Dragão e fiquei no meio dos tripeiros na bancada para ver um dos piores jogos da história do Benfica que eu já vi.
Se não nos focarmos no resultado mas sim na exibição, facilmente este jogo é mais vergonhoso que o 5-0, dado que não é este um Porto com aquele equipalhão e ainda tiveram a jogar com 10 e mesmo assim não sabemos como não deram mais.

Mas está tudo bem neste SLB2003.

O amor pelo clube que não cheguei a conhecer, irá continuar. Apagado já há muito tempo e incapaz de festejar golos a sério, mas continuará.

peixoto91

Facto mais que assente que se deve reitrar sobre o jogo: Poderiamos colocar os jogadores do fcp a jogar por nós e os nossos a jogar por eles que o resultado continuaria a ser a vitoria deles. E porquê?

Primeiro= O treinador
Na minha prespectiva é o elemento mais importante de uma equipa. É a peça chave, mais que os jogadores, mais que os dirigentes.
É ele que pode fazer com que jogadores banais pareçam craques obtendo vitórias e conquistas, ou é ele que pode fazer com que bons jogadores pareçam pinos.
É ele que escolhe e trabalha todos os processos de jogo, é ele que escolhe quem joga, é ele que decide a estratégia para anular e desmontar o adversário, é ele quem tem que ver os defeitos da equipa e corrigi-los, etc.

Segundo= A falta de mentalidade competitiva e vencedora da grande maioria dos nossos jogadores e que não lhes é incutida pelo nosso staff.
Não basta ter ou contratar bons jogadores. É necessário que esses bons jogadores tenham o plus da mentalidade competitiva/vencedora num sentido mais brejeiro é preciso animais de competição. E isso falta a grande parte dos nossos jogadores, sendo que alguns ainda mais grave, nem qualidade nem competitividade. Osmanes Dembeles ou Grimaldos há muitos, mas eu quero é Cristianos Ronaldos ou Rubens Dias. Já agora deixo esta entrevista de um nosso ex jogador da formação onde aconselho a ler a parte em que ele fala sobre o Ruben Dias,
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/depois-do-adeus/joao-lima/fez-dupla-com-ruben-dias-no-benfica-e-terminou-a-carreira-aos-22-anos.

E se grande maioria dos nossos jogadores não tem essa mentalidade competitiva/vencedora esse problema também vem da estrutura/staff. Os andrades quando jogam contra nós jogam todos espumados como se fosse uma guerra e essa motivação/adrenalina/raiva é lhes incutida  e transmitida desde os primeiros minutos depois de assinarem e aterrarem no aeroporto, desde o motorista que os vai buscar, quer pelo homem que recolhe o lixo no Olival até ao presidente.
Do nosso lado é sempre só mais um jogo, ninguém espicaça os jogadores nem ninguém lhes mostra que isto não é somente um jogo de futebol mas sim uma guerra contra o inimigo.
Enquanto os investimentos deles são coisas simples mas importantes como o motorista, roupeiro, speaker, etc com ADN fcp e ódio contra nós, aqui do nosso lado os cargos são atribuidos ou por cunhas ou somente pela competência mas em pessoas sem ADN benfiquista.
Depois claro, eles são um clube desportivo, nós somos uma empresa desportiva. Uma grande diferênça. Basta ver a BTV e o Porto Canal. Porque é que os benfiquistas tem que pagar para ver o canal do seu clube e os outros não? É por causa dos jogos em casa? É, mas então porque não se deixa o canal aberto e fica exclusivo para assinantes somente durante a transmissão dos jogos????? Depois há ainda as garrafeiras Benfica, universidade Benfica, barbearia Benfica, etc. Quem inventou isso que invente também os dildos e preservativos Benfica e que os enfie pelo cú acima.

jppm89

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: jppm89 em 24 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Redaguia2017 em 24 de Dezembro de 2021, 11:13
Atenção malta. Isto vai demorar o seu tempo, tem de haver uma revolução no plantel, garantidamente que fazemos muito mais e a gastar muito menos. Essa revolucao, recuperando mística levaria tempo, anos, mas temos de ter uma atuação IMEDIATA. E não vejo isso sinceramente. Normalmente respondemos aos problemas na nossa direção gastando milhões em contratações sem sentido.

Posto isto, se não houver atuação os próximos anos serão:
-atirar milhões ao ar em contratações
-continuar a penar e assumirmos que seremos desportivamente o 3 clube em Portugal
-desperdicar talento que estamos a formar no Seixal e está pronto para aparecer 


A única revolução que tem de haver é a escumalha bafienta vieirista sair TODA do clube. Outra coisa que não seja isso não vale a pena.

Enquanto acharem que isso, apenas isso, resolve o problema do Benfica, irão continuar a ver problemas em tudo, claro!

Tens razão. Venha o próximo treinador e ganhamos tudo.

Não. Mas não é por mudares a direcção que corriges todos os outros problemas existentes. Tem que ser uma mudança global.

Mudar só de treinador não irá mudar nada também.

tiago_alexx

falo por mim : dantes antes de um jogo destes ate custava dormir. Depos do jogo, se perdessemos, acordava durante a noite so a pensar na merda do jogo.

Agora um gajo ja nao se incomoda, ja se acomoda

VivaoBenfica

A falta de sangue e a atitude desgarrada e desinteressada reflete-se em tudo, até quando há um momento de tensão entre dois jogadores.

Os outros vão todos em bando, os nossos? Ficam de longe a apreciar o espetáculo.

alves6

Citação de: eternoslb1904 em 24 de Dezembro de 2021, 13:32
Fui de Lisboa de propósito para o Dragão e fiquei no meio dos tripeiros na bancada para ver um dos piores jogos da história do Benfica que eu já vi.
Se não nos focarmos no resultado mas sim na exibição, facilmente este jogo é mais vergonhoso que o 5-0, dado que não é este um Porto com aquele equipalhão e ainda tiveram a jogar com 10 e mesmo assim não sabemos como não deram mais.

Mas está tudo bem neste SLB2003.

O amor pelo clube que não cheguei a conhecer, irá continuar. Apagado já há muito tempo e incapaz de festejar golos a sério, mas continuará.
Acho que foi o pior jogo que vi ao vivo do Benfica. Terei visto uns 100 jogos em toda a minha vida. Ontem foi um massacre dos merdas.

You'll Never Drink Alone

O que me mete mais nojo é que nós para ganharmos 3-0 a estes gajos temos de ter uma super equipa e que o jogo corra muito bem. E eles têm que estar mesmo na merda.

Eles com uma equipa mais ou menos ganham-nos jogos assim e até parece que brincam!

Parabéns a quem apoia esta mediocridade!

filc

Citação de: MMeira em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: CERVEIRA em 24 de Dezembro de 2021, 11:27
Miseraveis.
Isto não é o Benfica.
Em 20 jogos com estes porcos ganhamos 1 empatamos 1 e perdemos 18.
Para a semana a mais da receita de ontem.



Perdoem me mas s uma derrota significar o inicio de uma limpeza, que assim seja.

Prefiro uma derrota pesada com um rival, dd que signifique um futuro mais risonho.. Do q uma vitoria para as donzelas dos 84% virem afirmar que esta tudo bem enquanto "titalos" zerooooooo

Urge mudanca radical pra ontem!!

Para esses 84% continua tudo bem, tivemos azar e a culpa da derrota foi do var...
É deixar de sofrer e não ligar ao futebol


Pigarro

Tanta merda com a conversa das equipas a abrirem as pernas (o que é ridículo), quando somos nós a maior puta do Porto.


Um registo com estes gajos nos últimos 10 jogos digno de um Braga ou Vitória.