TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

ItsY2Inferno

ONZE INICIAL: Helton, Diogo Gonçalves, Morato, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Everton, Pizzi e Seferovic.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2021, 23:06

HELTON LEITE
VERTONGHEN OTAMENDI MORATO
DIOGO G. WEIGL TAARABT GRIMALDO
EVERTON PIZZI
SEFEROVIC

ganda JJ
não perde nenhum dos meus posts ;D

MiguelAlmeida

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Maio de 2021, 19:40
Grande oportunidade para o Morato. Que a agarre para não irmos esbanjar dinheiro num pokémon qualquer para 4º central.
O Benfica vai contratar 1 central, jj quer 5

Slbstriker

Hoje deve ser outra vez o Dani e o Alexandre Afonso a comentarem o jogo.

Isso quer dizer que o Braga vai fazer de equipa portuguesa (Porto) e o Benfica vai fazer de equipa estrangeira (Juventus ou Chelsea).

dsdsds44

cacetadas

Morato, espero que me faça morder a língua...Mas é um penedo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mota10

Citação de: Só tou a ver em 23 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: Mota10 em 23 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 18:57
Mas não há ninguém que diga que temos 29 taças de Portugal? Nem na BTV?
Se os campeonatos do Sporting não contam oficialmente, as nossas taças provavelmente também não vão contar. Embora contextos diferentes

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Campeonatos de Portugal do smerding
Tristes a meter 23 no símbolo de campeão

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

slbfan4you

Se perder-mos a culpa vai ser da lesao do Nelson Verrisimo, o Rafa no banco enfim.

Davidslb04

ONZE DO SP. BRAGA:Matheus; Esgaio, Tormena, Raúl Silva e Sequeira; Ricardo Horta, Al Musrati, Castro e Lucas Piazon; Galeno e Abel Ruiz.

GloriosoSLB1904

ONZE DO BENFICA: Helton; Otamendi, Morato e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Everton e Seferovic.

ONZE DO SP. BRAGA:Matheus; Esgaio, Tormena, Raúl Silva e Sequeira; Ricardo Horta, Al Musrati, Castro e Lucas Piazon; Galeno e Abel Ruiz.

RGouveia.SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Maio de 2021, 19:38
Imaginem serem atrasados ao ponto de aplaudir uma pessoa que diz que foi para o Benfica a pedido de bancos e passou anos na tribuna das Antas a festejar golos do Porto.

Tudo bem que ser burro em Portugal ainda não é crime mas não se chamem benfiquistas.

Síndrome de Estocolmo é algo omnipresente no vieirismo.
O grande líder até podia literalmente roubar as carteiras aos seus devotos fiéis, que eles ainda agradeciam.