TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 19:36
Na SIC noticias até se lambem com a merda de época q temos feito.

É por causa destes merdas (o 2º clube maior de Portugal, o dos antis) que me daria um gozo termendo vencer hoje, para os mandar para o caralho a TODOS!

A verdade é que o Benfica merece esta época de merda. Cheios de basofias de jogar o triplo, investimentos malucos em ano de contenção e desculpas atiradas à COVID. Humildade zero.

SimaoMiccoli

Imaginem serem atrasados ao ponto de aplaudir uma pessoa que diz que foi para o Benfica a pedido de bancos e passou anos na tribuna das Antas a festejar golos do Porto.

Tudo bem que ser burro em Portugal ainda não é crime mas não se chamem benfiquistas.

Sexta-Feira

Vou ver o jogo sem expectativa nenhuma de uma boa exibição.

Nunca mais acaba esta merda. Não há prazer em ver isto.

Só tou a ver

Citação de: Mota10 em 23 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 18:57
Mas não há ninguém que diga que temos 29 taças de Portugal? Nem na BTV?
Se os campeonatos do Sporting não contam oficialmente, as nossas taças provavelmente também não vão contar. Embora contextos diferentes

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Campeonatos de Portugal do smerding

Filipe82

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Maio de 2021, 19:38
Imaginem serem atrasados ao ponto de aplaudir uma pessoa que diz que foi para o Benfica a pedido de bancos e passou anos na tribuna das Antas a festejar golos do Porto.

Tudo bem que ser burro em Portugal ainda não é crime mas não se chamem benfiquistas.

Como não aplaudir um martírio??

ravie

Kampz

Se ganharmos continuo fodido.

Se perdermos fico mais fodido.

Venfica 2003 TM

Red Bullet

Citação de: Karel Alinho em 23 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 19:36
Na SIC noticias até se lambem com a merda de época q temos feito.

É por causa destes merdas (o 2º clube maior de Portugal, o dos antis) que me daria um gozo termendo vencer hoje, para os mandar para o caralho a TODOS!

A corja toda está a querer lançar foguetes. Mas acho que hoje é nossa, mesmo jogando uma merda.

quem é o filha da puta magrinho de cabelo preto da sicnoticias?

Lord_of_Tuborg

BenfiquismoIminente

Grande oportunidade para o Morato. Que a agarre para não irmos esbanjar dinheiro num pokémon qualquer para 4º central.

Mpaq