TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

green_eyes_slb

Citação de: zizou em 23 de Maio de 2021, 19:31
Grande boca do gajo do Braga ao ano de fundação do Porto.
e o presidente da republica é o 2adepto mais conhecido do braga a seguir a ele, lolol

força Benfica

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Maio de 2021, 19:31
Mais que visto que esses cânticos a favor do Vieira foi ideia do bigodes.

Que coisa tão encenada.

Uma semana depois do protesto na Luz aparece isto... Podiam disfarçar melhor.  ;D

Mota10

Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 18:57
Mas não há ninguém que diga que temos 29 taças de Portugal? Nem na BTV?
Se os campeonatos do Sporting não contam oficialmente, as nossas taças provavelmente também não vão contar. Embora contextos diferentes

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

zizou

Citação de: green_eyes_slb em 23 de Maio de 2021, 19:33
e o presidente da republica é o 2adepto mais conhecido do braga a seguir a ele, lolol
Até está animado o programa.

mramalhadas

fyure

Quero muito vencer esta Taça, até pelo histórico negativo que temos desde que o vigarista é presidente. Mas temo muito que seja mais uma noite de benfiquinha para esquecer e meter culpas em tudo menos em quem manda.

Jogamos de preto. Temos uma defesa de trapos. Vigarista a ser ovacionado. O Benfica em vez de dar uma resposta de existência parece vir a esta 'festa' mostrar que, definitivamente, já não é o que era.

Espero estar enganado e que o Benfica vença.

Lord_of_Tuborg

vasco13

Citação de: força Benfica em 23 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Maio de 2021, 19:31
Mais que visto que esses cânticos a favor do Vieira foi ideia do bigodes.

Que coisa tão encenada.

Uma semana depois do protesto na Luz aparece isto... Podiam disfarçar melhor.  ;D
Continuo a dizer,isso foi algo completamente residual.
A grande maioria das pessoas esteve lá para apoiar a equipa. Pena que ninguém no clube se dê ao trabalho de permitir que quem lá estava pudesse ver os jogadores

Red Bullet

Na SIC noticias até se lambem com a merda de época q temos feito.

É por causa destes merdas (o 2º clube maior de Portugal, o dos antis) que me daria um gozo termendo vencer hoje, para os mandar para o caralho a TODOS!

zizou

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2021, 19:33
Tão?
Rtp3, disse que poderá haver registo de o Braga ter uma data de fundação anterior a actual, mas que não era muito importante e não iriam fazer como o porto.

Só tou a ver

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 19:36

É por causa destes merdas (o 2º clube maior de Portugal, o dos antis) que me daria um gozo termendo vencer hoje, para os mandar para o caralho a TODOS!
Normal. A SIC Notícias é um canal de e para lagartos.

PeladinhaXY

Temo que haja uma batalha campal o dia que haja concentração de adeptos Vieiristas e adeptos do Benfica.

Não tenham medo, nem receio, é por um bem maior, se for preciso levarem nos cornos, não hesitem, convém ser o primeiro a dar, seco e para foder logo.

Karel Alinho

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2021, 19:36

A corja toda está a querer lançar foguetes. Mas acho que hoje é nossa, mesmo jogando uma merda.