TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MrFire

Vinha aqui colocar uma pequena história que aconteceu este Domingo comigo, mas mais concretamente com o meu Pai.

Marcámos hotel no Lagoas Park(aconselho, bom e barato ao fim de semana) de Sabádo para Domingo , e assim passávamos o fim de semana por Lisboa e no Domingo íamos ao Jamor.

Correu tudo de forma normal, até as 14.30 , hora em que o meu Pai a descer do elevador(do Piso 4 para o rés do chão) vem com o Carlos Xistra no elevador(já com a roupa de aquecimento vestida), a conversa não foi nada de especial, mas eu relato que o se passou:

Pai: Então voçe é que é o arbitro?
xistra: É verdade.
Pai: Só espero que lhe corra bem.
xistra: Só espero que os jogadores me facilitem a vida. Já conheço muito bem todos eles.
Pai: É preciso que voçes também queria que as coisas lhe corram bem. E se for a penaltis, tenha vergonha de permitir o mesmo roubo que se passou em Turim.

O elevador chegou ao piso 0 (o xistra foi para o -1)

O xistra sorriu e lá se despediram. Eu estava cá em baixo no hall, e a unica coisa que vi foi o meu Pai a sair de um elevador, onde estava a personagem com que eu tive mais preocupações e pesadelos durante o fim de semana inteiro. Sensação estranha, estar ao lado da personagem que ia arbitrar o meu Benfica passado umas 3 horas.

Fake Blood

Imaginem este dia de chuva........ NO DOMINGO.....

20Nico Gaitan20

Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2014, 18:25
Imaginem este dia de chuva........ NO DOMINGO.....
nem 45 minutos aguantavam os nossos jogadores

ForçadoBloqueio

Bonito gesto do Fejsa e do Markovic! Uma lição de desportivismo!


JoRiMaPi

O Benfica joga amanhã nos EUA um jogo de homenagem ao Eusébio, com uma equipa de ex-jogador frente ao Milan (também ex-jogadores). Estranho não haver confirmação da parte do clube...

Fake Blood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2014, 18:25
Imaginem este dia de chuva........ NO DOMINGO.....
nem 45 minutos aguantavam os nossos jogadores
Eu tava mesmo a pensar era no assador cheio de água....

Sickness:SLB

Espero que o texto do João Paulo Bessa clarifique aqueles que alinham na conversa da polícia. Quem o faz, só pode não ter estado lá.

A conversa dos adeptos chegarem a 5 minutos do jogo é de rir. Como se a essa hora não estivessem já lá 33 ou 34 mil dos 37 totais.

Ricardo Oliveira

O texto do João Paulo Bessa identifica os problemas, os culpados e sugere as soluções. Gostava que este assunto não morresse e o Benfica se movesse para apurar as responsabilidades da polícia e FPF. Para já, aquele polícia a culpar os adeptos merecia logo pau no cu...que parvalhão de merda.

Mariachi

Citação de: Dias13 em 20 de Maio de 2014, 10:05
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2014, 23:31
A foto em baixo tem uma resolução de  4096x2731- fica o link directo http://goo.gl/5bCeFA. Fica para recordação uma foto de gala.



O JJ e a Águia têm uma certa química

Eu devo ser doente ou estúpido, desculpem lá...mas com olho para isto fico pior! A primeira coisa que penso é que falta ai uma taça...A taça!   :ashamed:

hugo1904

Que alegria! Obrigado equipa, obrigado meu BENFICA!

Triplete para o SLB!

O Jamor é tão mítico. Taça de Portugal e Jamor é uma sintonia perfeita.


redlightdistrict

Citação de: Dias13 em 20 de Maio de 2014, 10:05
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2014, 23:31
A foto em baixo tem uma resolução de  4096x2731- fica o link directo http://goo.gl/5bCeFA. Fica para recordação uma foto de gala.



O JJ e a Águia têm uma certa química
o gajo que está a segurar a águia parece o Rúben Amorim

Sickness:SLB

Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Maio de 2014, 19:42
O texto do João Paulo Bessa identifica os problemas, os culpados e sugere as soluções. Gostava que este assunto não morresse e o Benfica se movesse para apurar as responsabilidades da polícia e FPF. Para já, aquele polícia a culpar os adeptos merecia logo pau no cu...que parvalhão de merda.

O problema é que assumir culpas teria de resultar em consequências. É a única razão para terem a distinta lata de culparem os adeptos lol. E o mais engraçado é alguém concordar com aquele parvalhão.

Benfiquismo

Vem hoje um poster de oferta no jornal o jogo.

katso

Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2014, 11:56
Vem hoje um poster de oferta no jornal o jogo.
Está muito bom. Quem o puder tirar do jornal como eu fiz aproveite......hehehe.

fred_cardozo7