TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Chalana84

Carrega Benfica!!!!!!!!

Mal posso esperar por aquela ansiedade da pré epoca! De ver a malta a chegar para os exames médicos, e ver os primeiros jogos de preparação com os pés na areia e jola na mão  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Dias13

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2014, 23:31
A foto em baixo tem uma resolução de  4096x2731- fica o link directo http://goo.gl/5bCeFA. Fica para recordação uma foto de gala.



O JJ e a Águia têm uma certa química

Benfiquismo


Dandy








   Quero a Supertaça para completar o POKER 2014 das competições nacionais.

   Únicos em Portugal a fazê-lo.




~pLaCeBo~

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2014, 10:51







   Quero a Supertaça para completar o POKER 2014 das competições nacionais.

   Únicos em Portugal a fazê-lo.





Seria perfeito. Temos de reassumir as conquistas internas e se possível reforçar com títulos lá fora. O JJ ficando é possível... :)

Chalana84

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2014, 10:51


   Quero a Supertaça para completar o POKER 2014 das competições nacionais.

   Únicos em Portugal a fazê-lo.

Quando se saberá onde e quando será a supertaça? :flagglorioso:

Pablo_8

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2014, 14:12
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2014, 14:09
Qual foi a assistência ontem no Jamor?
37153!

Esses eram os que tinham bilhete :rir:
Pois. Hahaha aquilo já estava a rebentar pelas costuras e o pessoal não parava de entrar. Sei de pessoal que tinha bilhete para o Topo Sul e entrou para o Norte e mesmo assim a Sul parecia esgotada. Incrível, grande Jamor!:)

nem me fales nessa merda  :tickedoff: eu tinha para sul e fiz de tudo para ir para norte mas so depois de já estar na sul, por alma de 30 caralhos e que não fui para a entrada da norte e no meio da puta da confusão entrar como a maior parte do pessoal?? oh pah não sei também nunca pensei que se fosse passar o que se passou na bancada norte, entrei prai 45 min antes do jogo começar para a sul, devia ter esperado mais e em cima da hora furar as barreiras.aaaaaaaaaah que raiva...andei pelo meio do monte e o caralho a tentar passar por umas barreiras que tinha por tras da tribuna mas nada, não dava  :tickedoff:



Londrino-85

Desculpem o off topic mas qdo é aquele jogo do Benfica n Bulgaria? E em que canal? Há mais que esse? Bem haja.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2014, 10:47
Eh pá, 3 meses sem ver o Benfica vai ser dose.


Há ainda as finais de Basket, Futsal e Hóquei.

Jotenko

Citação de: Espoginho em 20 de Maio de 2014, 11:25
Nem que seja por isto:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137537

o JJ não sai!

O JJ ainda tem uma irmã mais nova que a orelhuda, e a própria orelhuda, para ganhar.

ElToto

Tu és o meu amoooooor
Seja onde foooooooor
Tu és o meu amooooooooor
O AMOR DA MINHA VIDA :D

CAMPEÕES  :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2014, 12:43
Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2014, 10:47
Eh pá, 3 meses sem ver o Benfica vai ser dose.


Há ainda as finais de Basket, Futsal e Hóquei.

Hóquei estou desconfiado do sucesso...o mesmo para o Futsal. Basquetebol é para resolver na Sexta-feira.

LR1904