TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MBACANO

tou na compra, mas não há nada para comprar... rodó palco!!!

J_PN

Tou a andar de 300 em 300. Agora estou no 37, que merda!



josemiguelcardoso



mcfmp

PUTA QUE PARIU O TURCO DO 'Não existem eventos disponiveis!'

Ru10

Alguém sabe a quantos bilhetes um residente de Vila do Conde tem direito? E que comprovativo tem de levar em como é residente em Vila do Conde? É que tenho um colega meu que mora lá,e mesmo sendo portista vou obrigá-lo a ir comprar bilhetes para mim LOL


Pablo_8

Citação de: xines10 em 08 de Maio de 2014, 11:54
Bom dia.
Cheguei agora do estádio do RA,só vendem bilhetes a sócios (5 por socio) e residentes em Vila do Conde.
Demorei cerca de meia hora a comprar os bilhetes...
Duas coisas a acrescentar:
Não me acredito que sobrem bilhetes porque estão cerca de 10 jovens penso que das claques a comprar as sobras, por exemplo uma sócia do RA comprou apenas dois bilhetes eles compraram lhes os outros 3.
Na fila notava-se que era meio por meio entre RA e Benfica pelos comentários sobre o jogo de ontem...

não da pra comprar se for la como socio do benfica? publico em geral?

Lurgee

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:13
Alguém sabe a quantos bilhetes um residente de Vila do Conde tem direito? E que comprovativo tem de levar em como é residente em Vila do Conde? É que tenho um colega meu que mora lá,e mesmo sendo portista vou obrigá-lo a ir comprar bilhetes para mim LOL

5

xines10

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:13
Alguém sabe a quantos bilhetes um residente de Vila do Conde tem direito? E que comprovativo tem de levar em como é residente em Vila do Conde? É que tenho um colega meu que mora lá,e mesmo sendo portista vou obrigá-lo a ir comprar bilhetes para mim LOL
3 bilhetes ,carta de condução ou cartão de eleitor

SonicYouth

Ora bem FPF, já que estou no site para comprar e não há nada há venda, têm por aí polpa de tomate, ovos, atum, e costeletas do cachaço? Assim sempre dava para alguma merda e isso está-me mesmo a fazer falta lá em casa...

Ru10

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:13
Alguém sabe a quantos bilhetes um residente de Vila do Conde tem direito? E que comprovativo tem de levar em como é residente em Vila do Conde? É que tenho um colega meu que mora lá,e mesmo sendo portista vou obrigá-lo a ir comprar bilhetes para mim LOL

5
Uii brutal! E que documento tem de levar? Uma fatura do pai deve servir,não?