TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

B_B

Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 14:51
Quatro pessoas na fila aqui na Luz. Brutal.
Isso é mais que evidente. Hoje é só para quem tem título fundador, centenarium ou red pass premium

ZICKLER

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 15:03
Enfim,já começa a perder a esperança. Mas uma dúvida,uma cartão de condução dá para comprar os 3 bilhetes ou são necessárias 3 cartas de condução?

O coentrao acabou de me dizer que não aceitaram a carta de condução dele em vila do conde..

Ru10

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 15:03
Enfim,já começa a perder a esperança. Mas uma dúvida,uma cartão de condução dá para comprar os 3 bilhetes ou são necessárias 3 cartas de condução?

O coentrao acabou de me dizer que não aceitaram a carta de condução dele em vila do conde..
#win

Sickness:SLB

Hoje e amanhã não há confusão porque nos vamos dividir, que era o que devia ter acontecido na 3ª feira. A malta vai aparecendo ao longo destes dois dias (eu vou amanhã). Depois no sábado para red pass normal é que vai ser a corrida!

ElPibe_SLB

A que horas vão para a fila no Sábado?

Só para saber mais ou menos quando devo lá chegar.

Torgeir Bryn


João Norte

Citação de: DanielAlves em 08 de Maio de 2014, 15:01
O ano passado avisaram a hora a que começava a venda no site, este ano nem uma indicação ou justificação para ainda não o terem feito.... Brincam com esta merda toda fdx
Este ano cheira a festa há mais amigos a querer.

albertosantos

Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 15:09
Hoje e amanhã não há confusão porque nos vamos dividir, que era o que devia ter acontecido na 3ª feira. A malta vai aparecendo ao longo destes dois dias (eu vou amanhã). Depois no sábado para red pass normal é que vai ser a corrida!

e o processo de venda é mais facil. havia gente a levar aos 20 redpass que chegava a sua vez e nao tinham datas de nascimento do pessoal para quem se destinava o bilhete.
agora é imaginar o tempo que demoravam esses telefonemas a efectivizarem-se....

ivodaniello

Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:11
Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!

hey, respeito aí por essa digna competição. eu quero bilhete para esse evento

albertosantos

Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:11
Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!
Se assim for, a FPF deveria avisar, porque assim estamos a bloquear aqueles que querem mesmo comprar bilhetes para o jogo das gajas!!! FPF no meu melhor!!

ribas

Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:11
Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!

então porque tens de escolher o evento? vais para a fila mal fazes login.



JoRiMaPi

Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:11
Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!
Se assim for, a FPF deveria avisar, porque assim estamos a bloquear aqueles que querem mesmo comprar bilhetes para o jogo das gajas!!! FPF no meu melhor!!

Estás preocupado com o Ivo? ;D

albertosantos

Citação de: ribas em 08 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: albertosantos em 08 de Maio de 2014, 15:11
Como alguém já escreveu aqui, se calhar estamos todos na fila para os bilhetes do jogo das gajas!!!
Porque o "evento" Taça de Portugal ainda não existe!!!!
Poderá ter logica!!!

então porque tens de escolher o evento? vais para a fila mal fazes login.


Não sei, será porque é o unico evento ativo!! Não sei!!!!