TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

redevil88


Maquiavel21


star79

Citação de: ednilson em 08 de Maio de 2014, 14:53
Como é depois a entrada para essa malta que tem bilhetes comprados em Vila do Conde?


Isso é o menos importante ...eu vou estar na lateral dos adeptos do rio ave e estarei todo de vermelho  :bandeiraslb2:

Interessava era ter bilhete :)


Maquiavel21

A FPF, no ano passado não começou a vendê-los às 14h???

franciscoafonso


Tiago_Patatas

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 14:49
Se alguem quiser, eu posso comprar 6 bilhetes, pelo menos, em VdC.

Agora é a pessoa mais desejada do momento no serbenfiquista.

ribas

toua ver que ainda não é desta que levo o velhote ao jamor .. que merda

JoRiMaPi


to202002


Pablo_8

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Pablo_8 em 08 de Maio de 2014, 14:43
como é que há pessoal aqui que diz que vai a vila do conde buscar bilhetes?? são sócios do Benfica? do rioa ave? não estou a perceber nada, a venda la não é so para sócios do rio ave??
Não. Tens que ser morador em VdC. Eu sou e vou tirar por lá.

só isso? então posso dizer a um amigo de vila do conde para me tirar bilhetes?? mas tem que ser mesmo da cidade? ou pode ser por exemplo de Canidelo...???

ZICKLER


DanielAlves

O ano passado avisaram a hora a que começava a venda no site, este ano nem uma indicação ou justificação para ainda não o terem feito.... Brincam com esta merda toda fdx

JoRiMaPi

Esqueceram-se que era hoje que começava, por isso é que nem atendem o telefone. Disse-me agora o Nandinho das Faturas no chat do facebook.

to202002

Citação de: DanielAlves em 08 de Maio de 2014, 15:01
O ano passado avisaram a hora a que começava a venda no site, este ano nem uma indicação ou justificação para ainda não o terem feito.... Brincam com esta merda toda fdx
avisaram eu nao me lembro de nada disso eu tive toda a manha a espera

Ru10

Enfim,já começa a perder a esperança. Mas uma dúvida,uma cartão de condução dá para comprar os 3 bilhetes ou são necessárias 3 cartas de condução?