TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Pablo_8

como é que há pessoal aqui que diz que vai a vila do conde buscar bilhetes?? são sócios do Benfica? do rioa ave? não estou a perceber nada, a venda la não é so para sócios do rio ave??

LA Lakers

Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!
LA o máximo são 4 por pessoa.

Não vou estar sozinho na fila! Devemos ser 3, por isso ainda posso comprar 8 bilhetes (tenho 4 Red Pass)

Tiago_Patatas

Espero que o cabrão dos 85 euros leve com uma chifrada na largada no próximo colete encarnado.

RP10

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor

No dia da final?
2 dias antes

A sério? Que pena, é que assim não há hipótese para quem é de longe. Não posso ir a Lisboa só para buscar os bilhetes.

Pablo Aimar # 10

Citação de: Pablo_8 em 08 de Maio de 2014, 14:43
como é que há pessoal aqui que diz que vai a vila do conde buscar bilhetes?? são sócios do Benfica? do rioa ave? não estou a perceber nada, a venda la não é so para sócios do rio ave??
Não. Tens que ser morador em VdC. Eu sou e vou tirar por lá.

JoRiMaPi

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!
LA o máximo são 4 por pessoa.

Não vou estar sozinho na fila! Devemos ser 3, por isso ainda posso comprar 8 bilhetes (tenho 4 Red Pass)

É 1 bilhete por RedPass, 4 RedPass por pessoa.

Gonka29

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!
LA o máximo são 4 por pessoa.

Não vou estar sozinho na fila! Devemos ser 3, por isso ainda posso comprar 8 bilhetes (tenho 4 Red Pass)

É 1 por RedPass. Podes levar 4 RedPass.

João Norte


star79

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Pablo_8 em 08 de Maio de 2014, 14:43
como é que há pessoal aqui que diz que vai a vila do conde buscar bilhetes?? são sócios do Benfica? do rioa ave? não estou a perceber nada, a venda la não é so para sócios do rio ave??
Não. Tens que ser morador em VdC. Eu sou e vou tirar por lá.



Eu consegui , porque pedi a carta de condução a um conhecido meu que mora lá e fui lá hoje comprar .

Mas precisava de pelo menos mais dois bilhetes !! se alguém conseguir lá ...e queira me vender 2 ...é só avisar .

Tiago_Patatas

Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 14:45
Back to the end.

Eu daqui pouco já vou fazer-te companhia. Já estou no 743. 6ª volta ai vou eu.

bzelha

Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: RP10 em 08 de Maio de 2014, 14:27
Alguém sabe como se recebe os bilhetes, se conseguir comprar pelo site da federação?
É preciso ir lá buscá-los ou eles enviam pelo correio?

No ano passado eram levantados no Jamor

No dia da final?
2 dias antes

A sério? Que pena, é que assim não há hipótese para quem é de longe. Não posso ir a Lisboa só para buscar os bilhetes.

No ano passado levantei os bilhetes no dia do jogo...

LA Lakers

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!
LA o máximo são 4 por pessoa.

Não vou estar sozinho na fila! Devemos ser 3, por isso ainda posso comprar 8 bilhetes (tenho 4 Red Pass)

É 1 bilhete por RedPass, 4 RedPass por pessoa.

Mas se somos 3 pessoas, podemos ter 12 Red Pass. 4x3=12!

Pablo Aimar # 10

Se alguem quiser, eu posso comprar 6 bilhetes, pelo menos, em VdC.

Gonka29

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 14:49
Se alguem quiser, eu posso comprar 6 bilhetes, pelo menos, em VdC.

Sendo da PVZ dá para comprar como residente?

lula da silva