TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

jomi

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2014, 15:47
Arranjei redpass e tenho quem vá para as bilheteiras no sábado. Espero que consigamos bilhetes.

A bilheteira virtual da FPF não passa de um embuste.

Sent from my a70 using Tapatalk 2
Citação de: SimpSLB em 08 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza
Faz mais que sentido... Tal como fodem muitas vezes os RedPass em borlas e coisas dessas, têm que compensar... E nestes 2 primeiros dias não deve vender muito, no sábado é que esgota, e iria esgotar quer fossem 3 dias, 1 dia ou 2 horas

Com o pessoal que estava lá hoje não passam de amanhã.


Não!!!!!!!!!!!
Citação de: joaogomes em 08 de Maio de 2014, 15:46
Neste jogo vai haver comboio do benfica?

green_eyes_slb

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2014, 15:54
ainda nem almocei...porra...ja é fora do normal esta merda....desde as 8h da manha agarrado ao pc!!daki a bocado ate se tem k mijar pra uma garrafinha
Podes sempre levar a garrafinha pró dragão no próximo sábado.
mas e que eu fico duplamente lixado...pk eu vou ao dragao e tenho red pass e nao vou poder tar na fila nas bilheteiras

sines23

Já perdi a conta às horas diante do pc, enviei email à fpf, sem resposta claro.

João Norte

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza
Mesmo que fosse menos tempo e tudo no mesmo dia os red pass estariam  lá todos, ou achas que a malta prefere estar aqui a fazer refresh na fpf o dia todo ma ilusão de conseguir algo...

lula da silva

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 15:40
Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
Ninguém mente no seu 1º post, isto só pode ser verdade.
ok então esgotaram deve haver ai uma meia duzia !! eu nao estou a dizer que o rapaz mentiu o que disse e vcs acreditam em tudo que vos dizem


Assino por baixo.
Como disse há pouco aquilo estava bastante calmo e foi assim todo o dia. Não me parece nada que se tenha vendido montes de bilhetes. Agora a domingo (sócio geral) é que não chega, com certeza. 

Torgeir Bryn

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2014, 15:54
ainda nem almocei...porra...ja é fora do normal esta merda....desde as 8h da manha agarrado ao pc!!daki a bocado ate se tem k mijar pra uma garrafinha
Podes sempre levar a garrafinha pró dragão no próximo sábado.
mas e que eu fico duplamente lixado...pk eu vou ao dragao e tenho red pass e nao vou poder tar na fila nas bilheteiras
Mas a garrafinha é para atirar ao quaresma quando ele for marcar um canto junto ao nosso topo, ao som de "Tudo a' ssaltar, Tudo a' ssaltar"

João Norte

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza

Compra-lo antes de saber o que vai dar a época é que era de valor.
Mas eu sendo do Porto, sendo sócio há 18 anos ininterruptamente, indo a vários jogos quer a Lisboa quer no Norte, gasto 10 vezes mais dinheiro que uma pessoa que tem red pass e secalhar vai a 4 ou 5 jogos em casa e depois tem o bilhetinho a espera para as finais

''secalhar''.. no entanto essa pessoa comprou antes de saber que ia haver 4 festas no fim de epoca.. ja a malta que nao comprou, apenas quer ir as festas ( 70% )
E essa malta em vez de 5 foi a 15 e ainda a todos os das taças em casa e alguns fora...

4x4x2

Citação de: sines23 em 08 de Maio de 2014, 15:57
Já perdi a conta às horas diante do pc, enviei email à fpf, sem resposta claro.

Fiz as primeiras tentativas entre a meia-noite e as duas da manhã de ontem. Depois fui dormir, agora estou nisto desde as
9h

franciscoafonso

Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 16:01
Citação de: sines23 em 08 de Maio de 2014, 15:57
Já perdi a conta às horas diante do pc, enviei email à fpf, sem resposta claro.

Fiz as primeiras tentativas entre a meia-noite e as duas da manhã de ontem. Depois fui dormir, agora estou nisto desde as
9h

Gonka29

Moro no Porto e já gastei muito mais que a cota mínima de RP a que tenho direito (90€) em jogos em casa e fora. Fui às duas meias no dragão e agora para a final chupo no dedo. Para o ano é RP, Total de preferência.

to202002

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 15:43
alguem que faça um texto para spammar-mos os emails de 'abola'', ''records'' e companhia limitada
nem mais e fazer isso para denunciar esta pouca vergonha

Cosmic

Por este andar, vamos bater o recorde de páginas do jogo da Juventus e nada de bilhetes no site.

misteryeyes

Bom dia

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes para o Riachense-Lourinhanense?

joao tavares

Citação de: Gonka29 em 08 de Maio de 2014, 16:03
Moro no Porto e já gastei muito mais que a cota mínima de RP a que tenho direito (90€) em jogos em casa e fora. Fui às duas meias no dragão e agora para a final chupo no dedo. Para o ano é RP, Total de preferência.
Igualzinho a mim :(

JoRiMaPi

Citação de: misteryeyes em 08 de Maio de 2014, 16:05
Bom dia

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes para o Riachense-Lourinhanense?

Lotação esgotadíssima.