TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Lord_of_Tuborg

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 15:46
Pensem pelo lado positivo, já só faltam pouco mais de 8 horas para acabar o dia.

lllllllllllllllllooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll

Cosmic

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2014, 15:47
Arranjei redpass e tenho quem vá para as bilheteiras no sábado. Espero que consigamos bilhetes.

A bilheteira virtual da FPF não passa de um embuste.

Sent from my a70 using Tapatalk 2



Parabéns sr. dr. Mestre ;)

Fake Blood

#1832
O ano passado também foi giro.
Uma eternidade a chegar ao fim. Depois não aparecia nada. Depois já aparecia o formulário. Depois o formulário não aparecia completo. Depois finalmente o formulário aparecia completo. Depois clicavas em enviar e não acontecia nada. Repetir todos os passos. Entretanto voaram.

Muita calma nessa hora....


Torgeir Bryn

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2014, 15:47
Arranjei redpass e tenho quem vá para as bilheteiras no sábado. Espero que consigamos bilhetes.

A bilheteira virtual da FPF não passa de um embuste.

Sent from my a70 using Tapatalk 2


Não!!!!!!!!!!!

SimpSLB

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza
Faz mais que sentido... Tal como fodem muitas vezes os RedPass em borlas e coisas dessas, têm que compensar... E nestes 2 primeiros dias não deve vender muito, no sábado é que esgota, e iria esgotar quer fossem 3 dias, 1 dia ou 2 horas

Sickness:SLB

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza

Compra-lo antes de saber o que vai dar a época é que era de valor.

JoRiMaPi

Quem aguentou 8 horas em frente ao pc aguenta mais 8, sem stress.

Fake Blood

Não dá para abrir mais que o link e estar em duas partes da fila?  ;D

green_eyes_slb

ainda nem almocei...porra...ja é fora do normal esta merda....desde as 8h da manha agarrado ao pc!!daki a bocado ate se tem k mijar pra uma garrafinha

Torgeir Bryn

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 15:52
Não dá para abrir mais que o link e estar em duas partes da fila?  ;D

Hum.. o dom da ubiquidade cibernética... interessante.

joao tavares

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza

Compra-lo antes de saber o que vai dar a época é que era de valor.
Mas eu sendo do Porto, sendo sócio há 18 anos ininterruptamente, indo a vários jogos por época quer a Lisboa quer no Norte, gastando 10 vezes mais dinheiro que uma pessoa que tem red pass e que secalhar vai a 4 ou 5 jogos em casa e tem o bilhetinho a espera para as finais, e nós sócios ficamos a ver.

Torgeir Bryn

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2014, 15:54
ainda nem almocei...porra...ja é fora do normal esta merda....desde as 8h da manha agarrado ao pc!!daki a bocado ate se tem k mijar pra uma garrafinha
Podes sempre levar a garrafinha pró dragão no próximo sábado.

fredhsilva

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 15:51
Quem aguentou 8 horas em frente ao pc aguenta mais 8, sem stress.
já tou muribundo dass...15.55  :estrelas:

almodovarSLB

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2014, 15:47
Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza

Compra-lo antes de saber o que vai dar a época é que era de valor.
Mas eu sendo do Porto, sendo sócio há 18 anos ininterruptamente, indo a vários jogos quer a Lisboa quer no Norte, gasto 10 vezes mais dinheiro que uma pessoa que tem red pass e secalhar vai a 4 ou 5 jogos em casa e depois tem o bilhetinho a espera para as finais

''secalhar''.. no entanto essa pessoa comprou antes de saber que ia haver 4 festas no fim de epoca.. ja a malta que nao comprou, apenas quer ir as festas ( 70% )