TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

filipe33

POR MIM JUNTÁVAMOS UNS QUANTOS E IAMOS AMANHÃ À SEDE DA FPF PARTIR AQUELA MERDA TODA SÓ PORQUE SIM! :smokin:

alexandresmog

Isto até não soa mal. O número de cima é certamente o nr de entradas que teve a página desde as 17h. No número de baixo, acredito que abram a cancela de 100 a 100 ou 200 a 200.. e por isso de vez em quando desce muito e outras vezes so 2 ou 3 (pessoas que sairam)... hope so

CLX

P∑T∑7

Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

Timeout expired.  The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool.  This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached.

josemiguelcardoso

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 17:30
O meu agora vai descendo um de cada vez,começou no 860,depois 859 e agora 858

igualzinho a mim, estou mesmo a tras de ti deixa alguns

Cosmic

Nserra

Utilizadores na fila de espera
696058
A sua posição
1282

Bakero

Eu nem no site consigo entrar, quanto mais...e tinha a página aberta desde as 8 da manhã... :estrelas:

Ned Kelly

Estou a comprar bilhetes com 132 PCs em paralelo cada um a processar 75 users. o problema é que apareceu aquele sócio que sacou 20% dos bilhetes para turim sem sair da bilheteira e está plantado na FPF a sugar o topo norte todo.