TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

mata-ratos

eu estava a planear ir, mas assim é impossível...

desinstala


Tacuara7

Inacreditável...todo o dia naquilo e qnd um gajo tem de se ausentar vendem tudo...estava tão perto inicio da fila.

bisard

O que?? Aquela merda nem 3 horas esteve à venda e metade do tempo era só timeouts e já esgotou? Fdx! Vão pá puta que os pariu.

fjorge




bisard

Aquilo esteve 2 horas e 20 minutos à venda. Metade do tempo era só timeouts e venderam supostamente 8 mil bilhetes? Mas pensam que enganam quem? Corruptos do crl. :disgust:

DD


fmocorreia

Citação de: DD em 08 de Maio de 2014, 20:42
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: DD em 08 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2014, 20:14
O site deixou de funcionar a que horas?
Lá pelas 19h
é sinal que esgotou?!!!

Espero que ao menos ainda haja um ou outro bilhete para mim  ;D
Cheira-me que quando actualizarem é para porem esgotado

Não cheira, esgotou mesmo.

Atoc

Em cerca de 2 horas (das 17h às 19H) venderem 8000 bilhetes?? Dava cerca de 66 bilhetes por minuto. Com a velocidade que o site tava deve ter sido mesmo isso. FDP FPF

desinstala

Ardeu.
Quem conseguiu, parabéns e apoiem do inicio ao fim. Para os amigos da Federação, ide pó crl
:slb2:


rdr10

Só se existir alguma falha que alguma malta possa saber e depois contorna o sistema..
Se por um lado concordo com as teorias das ofertas dos bilhetes à malta do croquete também não posso deixar de dizer que no ano passado estavam mais de 1000 bilhetes à venda no OLX, até havia um bacano que dizia que tinha "quantos bilhetes eu precisasse" ..