TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Maka

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:05repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Fds, é preciso ter uma lata....
És o 1º a admitir que gastas mais do que o rdr10!! Portanto, se há aqui alguém que "tem dinheiro", és tu! A diferença é que ele poupa e paga logo tudo no início, sem saber o que vai acontecer durante a época, tanto ao Benfica como à própria vida pessoal dele.

andrebond

Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 00:11
Eu acho muito bem que o redpass seja transmissivel para aceder aos jogos. Agora nesa fase não o deveria ser. Só o titular deveria poder levantar os bilhetes.

ía dar ao mesmo. o detentor do red pass levanta os bilhetes e depois faz com eles o que bem entender...

Certo. Mas tem de ir lá.

xeriff

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:22
Pah, tenho redpass, não falhei nenhum jogo na luz, fui a quase 50% dos jogos fora, converti a minha namorada portista em Benfiquista (já sofre e tudo), dei bilhetes a malta aqui do fórum, emprestei o meu redpass a um gajo para ir a Turim, no aeroporto digo aos turistas que o estádio da luz é visita obrigatória e até já dei boleia a alguns para irem lá, tenho Benfica TV, obriguei o meu sogro a ter Benfica TV, obriguei o meu cunhado a ter Benfica TV.. Só me falta obrigar o meu pai a cancelar a cosmos e está tudo perfeito. Só por causa desta merda toda eu mereço estar no Jamor e se Deus quiser embriagado, e eu nem bebo.
claro que mereces , nem ponho isso em causa e bebe uma por mim se puderes

luis.live

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2014, 00:22
xeriff se vais practicamente a todos os jogos porque não compras um red pass no inicio da época?  fica mais barato ir á bola, não tens de te preocupar em ir comprar bilhete , etc "finais" etc...
não acho que fique mais barato mas mesmo que fique é uma estalada grande logo num mês e cá em casa somos 2 a ir a bola e tb não me preocupo em comprar bilhete compro sempre por net , é mais fácil e económico

não é mais barato?   comprei red pass total por 220e . Agora divide pelos jogos na luz (todos) , e depois é só veres se fica mais barato ou não!

fixxxer

#3304
Acho que neste momento, estamos a apontar armas aos alvos errados.
O grande problema da falta de bilhetes não se deve às prioridades dadas pelo clube mas sim por:

1º - É o recinto escolhido para esta final. É lógico que estamos a falar do Estádio Nacional e de toda a tradição que isso acarreta. É toda uma existência de festas da taça naquele local mítico.
Quanto a isto não há nada a dizer, mas a realidade é só uma. Simplesmente não tem capacidade a nível de assistência para uma final destas que envolva o Benfica.

2º - Os bilhetes disponibilizados. Mas por que carga de água as associações têm de receber bilhetes? Que fizeram elas que influenciasse a ida de qualquer um dos clubes à final para terem direitos sobre a bilhética? os bilhetes têm de ir para os adeptos dos clubes.

3º - Ninguém me tira da cabeça que a FPF não disponibiliza para venda os bilhetes todos que recebe. Cheira-me mais a "meia dúzia" de bilhetes para as massas e o resto segue para os amigos do croquete e restantes abutres que rondam à volta da federação.

4º - Infelizmente também acredito que da parte do nosso clube, haja muito bilhete que não chega a também à bilheteira para serem cedidos às empresas com relações profissionais com o clube.

Pessoalmente até concordo com o sistema de prioridades. Acho que quem tem redpass nas suas diferentes configurações deve ter uma certa "recompensa".
Eu infelizmente este ano não tive possibilidades financeiras para renovar o meu, mas mesmo assim fui a praticamente todos os jogos em casa para todas as competições (é-me mais fácil pagar jogo a jogo do que pagar tudo duma vez no redpass). Não vou mentir, também fui a alguns jogos do campeonato com bilhetes de oferta (os meus bilhetes de oferta por causa do débito directo).
Mas no passado por ter redpass fui a todos os jogos, comprometendo-me a ir a todos os jogos mm sem saber se ia estar a lutar pelo título no fim ou não. E vi muito boa gente a ir ao estádio quando estávamos já arredados do título a conta das famosas borlas.
Por isso sim, concordo com as prioridades. Agora se me perguntarem se concordo com o sistema praticado, aí vou ter de discordar.
Acho que devia haver um sistema que salvaguardasse os interesses da maioria. Porque se é verdade que como redpass acho que devo ter certas benesses, também é verdade que quando tinha redpass isso não me fazia mais benfiquista que outros.
Na minha opinião bastava que tivessem sempre uma percentagem de bilhetes destinada a sócios.
Imaginem na percentagem de bilhetes destinados ao clube 40% era destinado a fundadores e etc, 35% a redpass normal e os restantes 25% a sócios. No fim se sobrasse alguma coisa era vendido ao público em geral (sim porque não são só os sócios que são benfiquistas. Há muito benfiquista que não pode ser sócio e também gostaria de poder ver uma final).

São os meus longos 2 cents

rdr10

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:05repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Fds, é preciso ter uma lata....
És o 1º a admitir que gastas mais do que o rdr10!! Portanto, se há aqui alguém que "tem dinheiro", és tu! A diferença é que ele poupa e paga logo tudo no início, sem saber o que vai acontecer durante a época, tanto ao Benfica como à própria vida pessoal dele.

Por acaso este ano já fiz algumas directas para poder ver o Benfica, aliás ontem cheguei a casa ás 2 de Leiria e ás 4 estava a ir para o aeroporto trabalhar 8h30.. Mas este ano já me habituei a esta rotina.. Para Aveiro nem dormi lol

Um gajo com algum sacrifício consegue fazer tudo..

luis.live

Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 00:11
Eu acho muito bem que o redpass seja transmissivel para aceder aos jogos. Agora nesa fase não o deveria ser. Só o titular deveria poder levantar os bilhetes.

ía dar ao mesmo. o detentor do red pass levanta os bilhetes e depois faz com eles o que bem entender...

Certo. Mas tem de ir lá.

mas vai dar ao mesmo. 

xeriff

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:05repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Fds, é preciso ter uma lata....
És o 1º a admitir que gastas mais do que o rdr10!! Portanto, se há aqui alguém que "tem dinheiro", és tu! A diferença é que ele poupa e paga logo tudo no início, sem saber o que vai acontecer durante a época, tanto ao Benfica como à própria vida pessoal dele.
lata o que...ou eu sou muita burro ou então falo chinês e não me vou repetir , o que disse está dito se não entendem paciencia e sim acho este sistema uma aberração que beneficia muitos que não merecem

rdr10

Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Maka

#3309
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:05repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Fds, é preciso ter uma lata....
És o 1º a admitir que gastas mais do que o rdr10!! Portanto, se há aqui alguém que "tem dinheiro", és tu! A diferença é que ele poupa e paga logo tudo no início, sem saber o que vai acontecer durante a época, tanto ao Benfica como à própria vida pessoal dele.
lata o que...ou eu sou muita burro ou então falo chinês e não me vou repetir , o que disse está dito se não entendem paciencia e sim acho este sistema uma aberração que beneficia muitos que não merecem

Tu acusaste este sistema de beneficiar "quem tem dinheiro", e que o país está como está por causa de coisas como essas. Isso está escrito. Por outro lado, admites que gastas mais em bilhetes durante o ano do que gastarias no Red Pass. Só posso concluir que fazes parte dos que fazem mal a Portugal.
O resto é a tua azia a falar. Pah, não vais ao Jamor, temos pena. Eu também não vou, e não tou aqui a disparar em todas as direcções, sem fazer o mínimo sentido.

Apoio o sistema dos Red Pass. Pode haver alguns abusos, mas é o sistema mais justo, à parte os sistemas que seriam muito complicados e difíceis de implementar, regular e controlar. Quem diz que vai a todos os jogos mas não tem Red Pass, ou está na tanga ou então ainda não fez as contas. Compensa MUITO mais.

E com isto me fui, que ler certas coisas já me tirou do sério. Boa sorte a quem for para as filas no Estádio da Luz.

@rdr10: estou contigo nesse assunto. E sim, tens razão no que dizes (parece que não fica muito bem criticar as claques por aqui).

xeriff

Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: luis.live em 09 de Maio de 2014, 00:22
xeriff se vais practicamente a todos os jogos porque não compras um red pass no inicio da época?  fica mais barato ir á bola, não tens de te preocupar em ir comprar bilhete , etc "finais" etc...
não acho que fique mais barato mas mesmo que fique é uma estalada grande logo num mês e cá em casa somos 2 a ir a bola e tb não me preocupo em comprar bilhete compro sempre por net , é mais fácil e económico

não é mais barato?   comprei red pass total por 220e . Agora divide pelos jogos na luz (todos) , e depois é só veres se fica mais barato ou não!
dás os 220 de uma vez , no teu caso 440 porque foram 2 , eu dou mês a mês porque é mais económico para mim , um sócio sem red pass vendo 15 jogos paga em média 12 euros  por cada jogo (contas por alto) dá 180 euros , isto só campeonato , depois a o resto das competições ,talvez seja ela por ela no teu caso

loftarasa

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

LA Lakers

Se alguém tiver Red Pass a mais que me possa emprestar, eu posso-vos comprar os vossos bilhetes. Irei cedo para a fila, por isso irei ter bilhete.

Assim não precisam de estar nas filas!

rdr10

Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

loftarasa

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

Sim, houve uma lista que malta aqui viu mas que pelos vistos não existe.