TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

#3855
Desculpem voltar ao tema... Mas isto dos bilhetes é uma vergonha do carlh.
Como já, aqui, disseram (para Turim – e para o Jamor vai ser igual) havia pessoas de Tablet e smartphones nas mãos. E a fazerem filas de horas e horas, dia e noite, para comprarem bilhetes.
Em pleno ano de 2014 estar a "obrigar" ou sujeitar, as pessoas, a fazer filas de horas e horas é de país do 3º mundo!
Não seria mais prático, por exemplo, vender ou fazer a dita reserva em conjunto com a bilheteira on-line?
Faziam, tudo, igual com os mesmos critérios de venda. Criavam era restrições, para cada tipo de Cartão e respetivos dias de venda.
1º Fase - Os Red Pass Fundador, Red PassCentenarium e Red PassPremium.
2º Fase - Os Red Pass Total
3º Fase – Os Red Pass Normal
4ª Fase – Sócios Restantes
A diferença é que não sujeitavam, tanta gente, a passar pela vergonha a que temos assistido nos últimos dias.
Se durante todo o ano, a venda entre bilheteiras no estádio e on-line convivem perfeitamente. Porque é que agora é diferente?
Por causa das prioridades? Não era a mesma coisa?
Nos jogos grandes, durante a época (fcp e scp), não abrem a bilheteira só para sócios, primeiro?
Não vejo razão, para tudo isto.
Com a agravante de com a venda Exclusiva, no estádio, retirarem qualquer possibilidade a quem é de longe poder, se quer, aspirar a ter bilhete. Mesmo que seja portador, de  qualquer tipo, de Red Pass.
Segundo diz a direção, os Red Pass, têm bilhete garantido.
Mas se o seu portador, não se pode deslocar ao estádio como efetua a compra?

No caso, dos nomes dos bilhetes para Turim...
Não tinha sido mais fácil, uma parte das pessoas, terem feito o registo e compra na net?
Quem fosse, às bilheteiras do estádio, não teria tanto tempo de espera. Porque não tinham que esperar que imprimissem milhares bilhetes com os dados do comprador.
Desta forma, até os próprios serviços do Benfica, ficavam com mais tempo para enviarem os bilhetes para os sócios.
Sinceramente, não consigo entender!

moreira1985

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2014, 19:13
fala-se que vai nas 600 pessoas,mas acredito que agora no horario nocturno vá aumentar bastante
Ninguém por ai que consiga saber se estou na lista ainda?
So chego ai as 21h......
Edgar moreira 298
O seguranca explicou mal ao meu amigo
Alguem me ajuda? Obrigado

_Benfiquista_


ShevNN

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:28
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2014, 19:13
fala-se que vai nas 600 pessoas,mas acredito que agora no horario nocturno vá aumentar bastante
Ninguém por ai que consiga saber se estou na lista ainda?
So chego ai as 21h......
Edgar moreira 298
O seguranca explicou mal ao meu amigo
Alguem me ajuda? Obrigado
Se puseste o teu nome as 14h e ainda nao foste a nenhuma chamada quase de certeza que tas fora da fila.

francisco

Qual é a lógica destas chamadas? Não era tão mais simples dar senhas, com alguma marca, para que não pudesse haver engraçadinhos? Na hora da chamada quem estava, estava; quem não estava, azarinho...

moreira1985

Citação de: ShevNN em 09 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:28
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2014, 19:13
fala-se que vai nas 600 pessoas,mas acredito que agora no horario nocturno vá aumentar bastante
Ninguém por ai que consiga saber se estou na lista ainda?
So chego ai as 21h......
Edgar moreira 298
O seguranca explicou mal ao meu amigo
Alguem me ajuda? Obrigado
Se puseste o teu nome as 14h e ainda nao foste a nenhuma chamada quase de certeza que tas fora da fila.
Mas se alguem consegui-se saber se ainda tenho hipóteses. ...ainda Vou a chamada das 20h

BaTi

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2014, 19:30
Qual é a lógica destias chamadas? Não era tão mais simples dar senhas, com alguma marca, para que não pudesse haver engraçadinhos? Na hora da chamada quem estava, estava; quem não estava, azarinho...

Isto é feito pelos próprios adeptos e não pelo Benfica ou seguranças...

BaTi

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: ShevNN em 09 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:28
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2014, 19:13
fala-se que vai nas 600 pessoas,mas acredito que agora no horario nocturno vá aumentar bastante
Ninguém por ai que consiga saber se estou na lista ainda?
So chego ai as 21h......
Edgar moreira 298
O seguranca explicou mal ao meu amigo
Alguem me ajuda? Obrigado
Se puseste o teu nome as 14h e ainda nao foste a nenhuma chamada quase de certeza que tas fora da fila.
Mas se alguem consegui-se saber se ainda tenho hipóteses. ...ainda Vou a chamada das 20h

Se conseguir ainda vejo o teu na chamada das 20h, mas não acredito, pelo que dizes faltaste à chamada das 16h e 18h, por isso :(

almodovarSLB


moreira1985

Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2014, 19:39
sou o 584º .. foda-se que palhaçada..
Faz um favor....ve se edgar moreira esta ai na lista ainda....era o 298. O seguranca explicou mal a cena das chamadas



almodovarSLB

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:42
Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2014, 19:39
sou o 584º .. foda-se que palhaçada..
Faz um favor....ve se edgar moreira esta ai na lista ainda....era o 298. O seguranca explicou mal a cena das chamadas

so la vou as 21h,
mas porra, 500 gajos as 18h? acho muitissimo bem fazerem lista, so nao acho bem tar tudo a minha frene  ;D

moreira1985

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 19:42
Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2014, 19:39
sou o 584º .. foda-se que palhaçada..
Faz um favor....ve se edgar moreira esta ai na lista ainda....era o 298. O seguranca explicou mal a cena das chamadas
Alguma alma caridosa?????

24-7SLB

Sou o 720 e ja dei o nome à uma hora, mas tenham calma, por enquanto ainda há bilhetes para todos