TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2014, 03:36
incrivel, a quantidade de pessoas q esta ca è abismal.. parece dia de jogo..

Quantos redpass arranjaste?

LA Lakers

Chamada das 4h feita!

Alguém tem Red Pass que eu compro bilhetes?

Sousa_slb

Para o ano tenho de comprar redpass

Fodasse nunca consigo ir aos jogos da decisao.

No ano passado queria ir á final  do jamor nao consegui bilhetes, este ano igual.

Está na altura de me fazer á vida.

GS_

Parecia dia de jogo na Praça Centenário às 4h da manhã. Só o Benfica...

Mas custou-me ver ali pessoas idosas ali ao frio àquelas horas. O mínimo que o Benfica podia fazer quando há esta afluência às tantas da madrugada era abrir as portas de um pavilhão para as pessoas se poderem sentar e estar um bocadinho mais confortáveis.

Chuck

Falta sensibilidade para esse tipo de coisas. Era algo facílimo de fazer e que seria um gesto de comunhão entre clube e adeptos. E que estes bem mereciam. Uma tenda de "apoio", possibilitando às pessoas que se pudessem sentar, podiam oferecer águas e pequenos snacks, mantas... Era uma ideia, algum conforto para quem se sacrifica em prol do Benfica.

marcio80

#4055
Acham que ainda vale a pena ir para aí? Será que ainda se arranja bilhete? Tenho 2 red pass.

rdr10

ok ja posso dizer c todas as certezas qvai dar merda

Lysander

#4057
Então, porquê o pessimismo, o que se passa?


rdr10

pah o pessoal n tava a colaborar, o bacano q ta a organizar ate s passou e bazou lool vms la ver agr na 2 tentativa

cernache1

Boa sorte a todos. Malucos do catano passarem a noite para comprarem um bilhete. Só mesmo o Glorioso SLB.

joao12soares


Sousa_slb



João Norte