TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

SuperMiccoli

Era o 636 e em 2 horas tinha os bilhetes :slb2:
Boa sorte para quem ainda está à procura!


bisard

Era o 765. Eram 10h15 e já tinha os bilhetes. Nem acredito!  :dance: :dance: :dance:
Parabéns e obrigado à organização. Correu tudo de forma tranquila.  O0

A fila neste momento é enorme. Dá a volta ao estádio...  :D Só o BENFICA!  :metal:

24-7SLB

Tenho 4 bilhetes para vender!
































Ahahahahahahahahahahahahah

rui lopes


MikeSLB4Ever

Treze horas e tal de espera para te ver mais uma vez...  :smitten:





Até dia 18, (J)amor!


Fake Blood

Citação de: bisard em 10 de Maio de 2014, 10:49
Era o 765. Eram 10h15 e já tinha os bilhetes. Nem acredito!  :dance: :dance: :dance:
Parabéns e obrigado à organização. Correu tudo de forma tranquila.  O0

A fila neste momento é enorme. Dá a volta ao estádio...  :D Só o BENFICA!  :metal:
766 aqui  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fake Blood

Finalmente em casa!
Sair do trabalho às 18, zut! Lisboa! Muita horinha de sofrimento, valeu a pena!
Viva ao Benfica!

seia36

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais eu compro. Dou mais 10 euros por cada um. Pelo trabalho que tiveram. Sou de Castelo Branco e sou sócio mas sei que não vou conseguir. Nunca consegui ir ver nenhuma final no Jamor. Obrigado a quem estiver interessado. Queria muito estar presente. Estou a tentar também em Vila do Conde por um amigo mas está difícil. Saudações Benfiquistas

Slipknot_BMC


josemiguelcardoso


J.P.


joao12soares

Bem chapéu...Bilhetes esgotaram com cerca de 100 pessoas à minha feente. Mas é de facto frustrante, um gajo estar lá antes da hora de abertura da bilheteira e não conseguir bilhete. Enfim, para quem vá, que apoie o BENFICA de forma incansável, rumo a mais uma consquista.

dudaslb

Depois de 7h na Luz desde as 4 da manhã, lá consegui comprar 3 bilhetes.