TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

cernache1

Pois, realmente. Isto era ume inscrição e sorteio.

Dedicação dizem os lagartos ? Dedicada é a nossa grandiosa malta !


rodfer

Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Alves86 em 09 de Maio de 2014, 10:29
Só 1 pergunta:

Os que aqui criticam a malta das claques...está a pensar ir ao Dragão???

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Esses é que me faz confusão.
Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Eu estou lá quase sempre e não tenho prioridade...
isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Isso é... mentira.

nokas7

Citação de: Rufy em 10 de Maio de 2014, 01:28
Então já não posso comprar como "habitante vila-condense"? :(

Como habitante, agora só a partir de quarta-feira e um por pessoa..

joao12soares

Bem, até está a correr bem, podia correr bem pior. Não sou dos que passou cá a noite, cheguei um pouco antes das 7h e parecia tudo um bocado desorganizado mas depois ate se oragnizou isto bem. Agora é esperar que ainda consiga arranjar.

rdr10

ja esta :) era o 288 e numa hora despachei-me.. conheci camaradas muita bacanos e passou se ali 4/5 horas do crl :)

parabens à organizacao, era impossivel correr melhor, nc pensei!!!

ps- nao vos passa pela puta da cabeca a quantidade de pessoas q estao na fila.. a lista acabou no 1200 e dps disso ja chegaram mais q essa quantidade..




João Norte

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2014, 09:09
ja esta :) era o 288 e numa hora despachei-me.. conheci camaradas muita bacanos e passou se ali 4/5 horas do crl :)

parabens à organizacao, era impossivel correr melhor, nc pensei!!!

ps- nao vos passa pela puta da cabeca a quantidade de pessoas q estao na fila.. a lista acabou no 1200 e dps disso ja chegaram mais q essa quantidade..
Também já me safei, ainda poupei um tempinho graças a ti  O0

A quantidade de pessoas qie lá está fazia "boas casas" em muitos estádios Portugueses, infelizmente a grande maioria ficará de mãos a abanar.
Um aplauso á organização também, houve muito menos trafulhice do que eu esperava e a organização da fila permitiu uma compra rápida.

rdr10

Citação de: João Norte em 10 de Maio de 2014, 09:45
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2014, 09:09
ja esta :) era o 288 e numa hora despachei-me.. conheci camaradas muita bacanos e passou se ali 4/5 horas do crl :)

parabens à organizacao, era impossivel correr melhor, nc pensei!!!

ps- nao vos passa pela puta da cabeca a quantidade de pessoas q estao na fila.. a lista acabou no 1200 e dps disso ja chegaram mais q essa quantidade..
Também já me safei, ainda poupei um tempinho graças a ti  O0

A quantidade de pessoas qie lá está fazia "boas casas" em muitos estádios Portugueses, infelizmente a grande maioria ficará de mãos a abanar.
Um aplauso á organização também, houve muito menos trafulhice do que eu esperava e a organização da fila permitiu uma compra rápida.

Na boa camarada, temos que ser uns para os outros :)

Sim de facto contra todas as expectativas a organização foi 5* (diga-se de passagem que também se deveu ao facto de terem ouvido algumas opiniões), houve ali uma parte em que o rapaz que estava organizar se passa da cabeça e baza a dizer que ninguém colaborava que comecei a ver as coisas mal paradas.. Mas com a barreira e a passar um a um com o nome deu logo para ver que ia dar certo :)

Btw uma palavra de apresso para todos aqueles que viam alguns palhaços a tentar passar à frente e iam avisando, andavam lá 2\3 putos estúpidos que ainda tentaram algumas vezes mas depois foram "finalmente" postos na ordem e recambiados para o fim da fila.

Agora vou dormir que estou quase quase a fazer directa e dizem que isso faz mal ;D

LA Lakers

Já tenho meu bilhete!

Era o 245/246 da fila e comprei 8 bilhetes!

Grande organização especialmente por parte do "boi" a quem paguei uma imperial depois de ter comprado os bilhetes! Que trabalhão que o homem teve!

Agora vou dormir  :rir:

JackWhite

Nada fiz para isso, mas graças ao esforço de outros, lá estarei. Desta vez é para ganhar, e enterrar mais um trauma de Maio passado  :slb2:

Napster03


DD