TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2014, 10:21
Fico muito contente por o Jamor ficar repleto de Benfiquistas das festas. Pode ser que aqueles que vão a todos os jogos (mesmo aos que não interessam a ninguém, mesmo aos que perdemos antes de começarem, mesmo àqueles que arriscaram ir ver o porto ser campeão na luz) passem um pouco da mística que devia ser o pilar de todos os Benfiquistas.

Mística não é festa. Mística é amor incondicional.

Eu só em abril larguei para cima de 120 euros com o Benfica... para o Az e para o Porco, estávamos lá os do costume, mais coisa menos coisa... e estou a deixar fora o combustível , comer, etc... só a incluir cota + bilhética...

Agradecimento... ver a Liga Europa e a Taça de Portugal no sofá... e já foi uma sorte ter ido a leiria...

xines10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:22
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:18
O problema da venda de bilhetes é não ser transparente..
Pelo que vejo não o é no Benfica, não o é na FPF e felizmente para alguns não o é em Vila do Conde.
A candoga devia ser criminalizada

E na teoria é...

Isso resolvia-se era marcar levantar os bilhetes e deixá-los a arder com o guito e se necessário ainda lhes dar umas berlaitadas...
não necessário tanto , bastava que a policia andasse atenta à volta dos estádios e que os sites proibissem a venda de bilhetes.

Alves86

Só 1 pergunta:

Os que aqui criticam a malta das claques...está a pensar ir ao Dragão???

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Esses é que me faz confusão.
Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:22
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:18
O problema da venda de bilhetes é não ser transparente..
Pelo que vejo não o é no Benfica, não o é na FPF e felizmente para alguns não o é em Vila do Conde.
A candoga devia ser criminalizada

E na teoria é...

Isso resolvia-se era marcar levantar os bilhetes e deixá-los a arder com o guito e se necessário ainda lhes dar umas berlaitadas...
não necessário tanto , bastava que a policia andasse atenta à volta dos estádios e que os sites proibissem a venda de bilhetes.

Ou os bilhetes serem mesmo pessoais e intransmissíveis...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Alves86 em 09 de Maio de 2014, 10:29
Só 1 pergunta:

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Eu estou lá quase sempre e não tenho prioridade...

MikeSLB4Ever

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 09:52
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 09:51
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 09:49
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 09:47
Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2014, 06:15
Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2014, 04:22
No Benfica porco para a taça de Portugal a assistência foi de 45380, ou seja, deixaram 20 mil lugares livres.
Agora já todos querem ir.  >:(
Infelizmente temos muitos adeptos da festa, que gostam de aparecer quando as coisas já estão orientadas mas que não têm a fé para apoiar a equipa nos momentos cruciais!
Esses que tiveram la nos jogos anteriores é que deviam ter prioridade... e já que o Benfica esta em tres finais, acho que podia na da taça de portugal, da preferencia a quem nao tem bilhete para a final da liga europa.
Porque pela hierarquia que fizeram, serao os mesmos a ir as duas finais!!! :bah2:

São os que estão lá sempre.
Se tivéssemos o estádio sempre lotado independentemente dos resultados desportivos aí a conversa era outra.
Mas há redpass, que tambem estiveram la sempre e que nao vao ter possibilidade de ir à final da taça
Se és Red Pass total tens bilhete garantido para qualquer final.

Certo... mas o conceito de RedPass Total devia ser revisto pelo Benfica, pois também há quem vá a todos os jogos em casa mas não possa ter Red Pass Total porque gosta de estar por exemplo na meo no piso 3 e o Total não dá para aí.

Como é o meu caso.

Era só proporcionar RedPass Total ao piso 3 também... simples.

Se alguém que trabalhe no Benfica ler isto, fica a sugestão.

VALEBEM

Eu acho que as prioridades para as vendas de bilhetes para as finais estão correctas, pois premeiam quem dá mais dinheiro ao Clube em lugares anuais... O problema são os empréstimos de cartões a outros, e coisas do género.

xines10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:30
Só 1 pergunta:

isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Alves86

Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 10:14
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:12
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 10:09
Claro que nao seria justo quem nunca la pos os pes ir agora...o que acho é que aqueles que foram aos jogos todos do campeonato, redpass, pudessem ter a oportunidade de ir tambem a final da taça, ja que há uma mais importante,ou mais apetecivel que é a de Turim.
Obvio que um fundador que nao possa, ou nao tenha disponibilidade financeira para ir a Turim, teria prioridade sobre um redpass normal, para a final da taça...o que acho é que da forma que estou a colocar as coisas, haveria lugar para mais adeptos que tiveram nos jogos todos durante o ano!!!!

nao acredito que vou dizer isto, mas:"começo a concordar com o Bimbo da Bosta" A final da taça nao devia ser no Jamor, devia ser no estadio da luz!!!" :tomates: :tomates: :tomates:
Compreendo a tua parte, mas Sábado levanta-te cedo que ainda arranjas bilhete.

::bater:: ::bater::
:boxing: :boxing: :boxing:

Que parte nao percebeste do devia ser no estadio da luz!!!" ?!!!!!! NAO GOSTAVAS?!!!!

:boxing: :boxing: :boxing:
::bater:: ::bater:: ::bater::

:amigo: :drunk: :amigo: :drunk:

Por acaso...não achava muita piada que fosse no Estádio da Luz!

A mística da final da Taça é o Jamor e é por isso que tanta gente quer ir...!

Um dia diferente! Velhos costumes!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 10:31
Eu acho que as prioridades para as vendas de bilhetes para as finais estão correctas, pois premeiam quem dá mais dinheiro ao Clube em lugares anuais... O problema são os empréstimos de cartões a outros, e coisas do género.

É o que eu defendo cartões e bilhetes... pessoais e intransmissíveis... simples!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:31
Só 1 pergunta:

isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Lógico...

ff77

Só 1 pergunta:

Isso aconteceu por culpa da direção!
Sou sócio e estou lá quase sempre, não tive cativo este ano porque não sabia com a minha vida ia ser mas tive lá quase sempre e prioridade nada.

Em relação às claques acho muito bem que tenham prioridade e também concordo com os fundadores e redpass. Só não concordo mesmo em poderem emprestar o cartão a terceiros para estes jogos. Nos que são no estádio da luz claro, mas finais europeis não concordo!

LuigiSLB83

Estas generalizações que por aqui vejo, quer do lado das claques a apontarem o dedo aos outros, quer os outros a apontarem o dedo às claques, não levam a lado algum. Para alem disso, estão a  ser injustos para com alguns deles, pois as generalizações levam sempre a isto.

Convençam-se de uma coisa: ninguém pode impedir a vontade de um Benfiquista em ir a estas finais. Somos muitos. É impossível haver bilhetes para todos.

Di maria

Só 1 pergunta:

Campeonato ganho ninguém quer ir mas se fosse decisivo, "onde estão os bilhetes das claques? também queria ir e não arranjei porque esses meninos ficaram com todos"..

ivodaniello

Só 1 pergunta:

Se não tens é porque não queres. simples