TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 04:27
Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2014, 04:22
No Benfica porco para a taça de Portugal a assistência foi de 45380, ou seja, deixaram 20 mil lugares livres.
Agora já todos querem ir.  >:(

Mas quem foi sabe que foi das merdas mais épicas de sempre, tenho 26 anos e há muitos muitos anos que não falho um jogo e acho que nunca senti o que senti naquele dia.

Eu como sou "das festas" estava lá!

Borsalin

Eu acho que a Bilheteira on-line da federação, deveria passar para aquele separador (do lado) que diz LENDA
:clap1:

Borsalin

Boa sorte
para quêm, ainda, não têm bilhete...

DastanPT

Isto de não ser sócio a probabilidade é inferior a 0%...

redlightdistrict

No Benfica porco para a taça de Portugal a assistência foi de 45380, ou seja, deixaram 20 mil lugares livres.
Infelizmente temos muitos adeptos da festa, que gostam de aparecer quando as coisas já estão orientadas mas que não têm a fé para apoiar a equipa nos momentos cruciais!

Lexoslb

Eu bati 2000 km e estive la, e foi sem duvida pena nao tar cheio, agora resta esperar pela fase 4 ver se consigo ir a Final.

Grande Abraço

joao12soares

Bem vá lá que as modalidades (in)felizmente não têm muita procura, se não ainda iriam achar que quem paga a quota modalidades também não deveria ter prioridade na compra de bilhetes, para as fases decisivas da época.  ::)

MBACANO

Citação de: Borsalin em 09 de Maio de 2014, 04:34
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 04:27

Mas quem foi sabe que foi das merdas mais épicas de sempre, tenho 26 anos e há muitos muitos anos que não falho um jogo e acho que nunca senti o que senti naquele dia.

Eu como sou "das festas" estava lá!
Tb eu... e agora não tenho bilhete...

Puta que pariu esta merda toda!!!

Se isto fosse bem feito não havia milhares, sim milhares de bilhetes na candonga!

Slipknot_BMC

Bom visto que sou sócio "Normal" (AKA sem red pass) a minha probabilidade de ganhar bilhete é para ai 1% ou menos, sendo assim alguem consegue bilhetes a mais ?

M1904

Fui lá agora às 8h45 buscar o bilhete com o redpass total.
Tavam só 3 pessoas, foi na boa.

Ned Kelly

Comprei hoje o bilhete na Luz. A venda está a ser feita na bilheteira das modalidades e está bastante rápido. É até às 14h.

ribas

DD

Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2014, 06:15
Infelizmente temos muitos adeptos da festa, que gostam de aparecer quando as coisas já estão orientadas mas que não têm a fé para apoiar a equipa nos momentos cruciais!
Esses que tiveram la nos jogos anteriores é que deviam ter prioridade... e já que o Benfica esta em tres finais, acho que podia na da taça de portugal, da preferencia a quem nao tem bilhete para a final da liga europa.
Porque pela hierarquia que fizeram, serao os mesmos a ir as duas finais!!! :bah2:
Claro que nao incluia nestas contas a taça da liga, com muito menos interesse do que as outras duas!!!

Di maria

Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 09:47
Esses que tiveram la nos jogos anteriores é que deviam ter prioridade... e já que o Benfica esta em tres finais, acho que podia na da taça de portugal, da preferencia a quem nao tem bilhete para a final da liga europa.
Porque pela hierarquia que fizeram, serao os mesmos a ir as duas finais!!! :bah2:

São os que estão lá sempre.
Se tivéssemos o estádio sempre lotado independentemente dos resultados desportivos aí a conversa era outra.

Capitão Coluna

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 09:49
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 09:47

São os que estão lá sempre.
Se tivéssemos o estádio sempre lotado independentemente dos resultados desportivos aí a conversa era outra.
concordo, mas deixo uma questão, um sócio que viva no estrangeiro devia ter redpass?