TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

águiafilosófica

Podiam pelo menos disfarçar um bocadinho... XISTRA???????

desinstala


DD

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 15:29
Mais um jogo para ganhar com 10 jogadores!!!Por acaso pensei que seria o Jorge Sousa...a merd@ era a mesma!!!

O Jorge Sousa já lá esteve o ano passado.

Penso que o Xistra é o único dos internacionais que ainda não tinha feito final do Jamor.
Ja n me lembrava...o Jorge Sousa para mim é o piorzinho deles todos...faz tudo pela calada.

JPSilva

Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 15:29
Mais um jogo para ganhar com 10 jogadores!!!Por acaso pensei que seria o Jorge Sousa...a merd@ era a mesma!!!

O Jorge Sousa já lá esteve o ano passado.

Penso que o Xistra é o único dos internacionais que ainda não tinha feito final do Jamor.
Ja n me lembrava...o Jorge Sousa para mim é o piorzinho deles todos...faz tudo pela calada.

O ano passado foi assim, Matic e Enzo amarelo por 1 falta. Leonel Olimpio fez 10 faltas não viu cartão. Mas esse já não engana ninguém.

Diogo20

Com estas nomeações nos últimos tempos, só nos diz que no próximo ano será muito complicado revalidar o título. Já estou mesmo a ver como vai começar o campeonato.
Isto não tem nada de inocente.

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2014, 15:18
A sério que pensava que iam dar o prémio ao Paulo Batista.

Xistra? Que degredo!

O Paulo Batista já fez 1 final, foi o sporting académica.

Ru10

Também ganhamos em Braga com o Proença, deixem de sofrer por antecipação.

Antimatter

Quero mais é que o Xistra se foda...

É para limpar tudo!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

bootscity


L1968


Diogo20

O problema é que aqui em Portugal, os "erros de arbitragem" são os penalties, expulsões e foras de jogo.

Nunca contam os amarelos pela 1ª falta ou a quantidade de faltas que é marcada a cada equipa. Ou então a quantidade de faltas que é necessário para dar um amarelo à outra equipa.

Isto são as arbitragens manhosas, aquelas que condicionam o meio campo e os defesas. Aquelas em que dão faltas para lances de bola parada como foi na final da Taça da Liga e o Rio Ave teve tantos livres a favor.
A mudança de critério a meio do jogo.

Parece que estão a fazer uma boa arbitragem, mas é totalmente ao contrário.


JPSilva

Citação de: L1968 em 12 de Maio de 2014, 15:40
Estava á espera do Olegario..

Esse está queimado e acho que lesionado também. Para além de que já foi ao Jamor vezes demais para a sua qualidade.

L1968

Qual foi o ultimo jogo que o xistra apitou do Benfica?

Mestre30


JPSilva