TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

BlankFile

Temos obrigação de vencer este jogo e terminar a época conquistando um troféu importante. Não façam a borrada que fizeram na época passada. Honrem a camisola do Benfica e vençam este troféu. É a vossa OBRIGAÇÃO.

Orgulhosamente_SLB

Se estão a cagar vendam-me o bilhete que eu vou lá com muito orgulho!

Rigters

Jogo importantíssimo e obrigatório vencer! Fazer o triplete, mostrar a nossa força interna!

Fever

Puches

É para ganhar e jogar como se estivéssemos na final da LC.
Quero o Oblak, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Siqueira, o Ruben, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, o Rodrigo e o Lima. Se possível o Salvio também aí algures.
Tudo para o Marquês que eles merecem (no domingo, claro).

desinstala

J_PN

Depois da amostra do ano passado devemos mesmo ganhar isto. Equipa a dar as últimas, mentalmente frágeis como sempre. Esta já voou também.

BoaVida

Impensável não ganhar.... A última imagem conta muito. Se não ganharmos a Taça os troféus parecem curtos.

Para ganhar, antes de mais continuar na luta pelo domínio interno, continuado e isso implica ganhar a taça,a supertaça e ser bicampeão

j.j.

Mais um jogo para sofrer e quase de certeza para perder. Continuamos a ser uns perdedores natos, e quando ganhamos alguma coisa logo vamos lixar tudo a seguir...

j.j.

Citação de: Puches em 14 de Maio de 2014, 23:06
É para ganhar e jogar como se estivéssemos na final da LC.
Quero o Oblak, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Siqueira, o Ruben, o Enzo, o Gaitan, o Markovic, o Rodrigo e o Lima. Se possível o Salvio também aí algures.
Tudo para o Marquês que eles merecem (no domingo, claro).

Para quê?

MSAM

J_PN

Não se chateiem com isto. Esta é de consolação para o Rio Ave.

moises lopes

Agora há que ganhar esta Taça! Pelo menos a nível nacional limpávamos tudo..

Festivus

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:02
Se estão a cagar vendam-me o bilhete que eu vou lá com muito orgulho!
Eu vendia-te se tivesse bilhete. Acredita.