TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Janecas

Ao menos neste jogo vamos ter o pau grande do Enzo. Fé nele. E já sei, vai jogar o Artur só para dar mais emoção.

Mercurio_10

Para os que se estão a "cagar para este jogo", não se sintam chateados por 10 anos sem ganhar a Taça e 27 sem uma dobradinha.

Isto não é o Torneio do Guadiana, é a segunda prova nacional. Temos 24 e orgulho em cada uma. Temos história e mística. Somos Benfica, e este jogo significa um triplete interno inédito no futebol nacional.

Quero a Taça! Aqueles que "se estão a cagar", que não se queixem se a perdermos. Porque a Taça não deve valer nada...

Para mim, este jogo dirá muito da massa de que esta equipa é feita. Hora de levantar, sarar as feridas e mãos à obra.

BoaVida

46Rossi

recuperar os jogadores, fazer 2 ou 3 alterações no 11 e ganhar... quero a dobradinha!!!

GS_

Lá estarei outra vez.

Não os perdoo se não derem tudo neste jogo.

Este jogo é para dar tudo, esteja o resultado 0-0, estejamos a perder ou estejamos a ganhar confortavelmente, é para dar o máximo o jogo todo e continuar à procura de mais. Este jogo é para uma grande demonstração de força, não para se mostrarem derrotados.

Não admito um jogo como o do ano passado.

PH25

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2014, 23:13
Para os que se estão a "cagar para este jogo", não se sintam chateados por 10 anos sem ganhar a Taça e 27 sem uma dobradinha.

Isto não é o Torneio do Guadiana, é a segunda prova nacional. Temos 24 e orgulho em cada uma. Temos história e mística. Somos Benfica, e este jogo significa um triplete interno inédito no futebol nacional.

Quero a Taça! Aqueles que "se estão a cagar", que não se queixem se a perdermos. Porque a Taça não deve valer nada...

Para mim, este jogo dirá muito da massa de que esta equipa é feita. Hora de levantar, sarar as feridas e mãos à obra.
Perfeito!

Festivus

Essa "massa" de que falas viu-se hoje.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:02
Se estão a cagar vendam-me o bilhete que eu vou lá com muito orgulho!
Eu vendia-te se tivesse bilhete. Acredita.

Se conheceres alguém que venda é só dizer...

Festivus

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:02
Se estão a cagar vendam-me o bilhete que eu vou lá com muito orgulho!
Eu vendia-te se tivesse bilhete. Acredita.

Se conheceres alguém que venda é só dizer...
No meu curso da universidade 70% são lagartos. vai ser complicado.

Wayneboro

Face ao momento psicológico da equipa é vital que jogue o Oblak..

Mercurio_10

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 23:21

"Massa" e carácter é serem capazes de se levantarem e dar uma demonstração de força, ganhando a Taça.

Pinela

Limpar as lágrimas, cerrar os punhos e trazer a taça! Fará toda a diferença na contabilidade final da época!

Dizzy

Felizmente tenho bilhete e é a 1ª taça de Portugal a que vou. E mais importante , ter a oportunidade de ver o Benfica ganhar uma Taça que não ganha há uma década! Quem me garante que estaremos presentes na final para o ano? E daqui a 5 ? E 10?

Claro que perdemos uma final importantíssima, mas atitudes perdedoras quando ainda há uma final a disputar acho ridiculo.

Festivus

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 23:21

"Massa" e carácter é serem capazes de se levantarem e dar uma demonstração de força, ganhando a Taça.
Talvez, mas a mim não me servirá de consolo...

Trapattoni

Ganhar esta taça é fundamental!
Vamos lá equipa, já falta pouco, conseguir a tripla seria muito positivo