TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Jota Pedro

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2014, 02:27
Por mim era isto:

            Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
          Almeida
             Enzo
Salvio                Marko
      Rodrigo   Lima
O Ruben deve jogar a trinco. Além disso precisamos de 1 defesa lateral no banco...

Penkoo


policeMAN

quem tiver bilhete para venda que me envie PM ou sms 918377676!!

vou para lisboa sem bilhete no comboio..

rumo ao JAMOR!!!

Mjölnir

Citação de: Penkoo em 17 de Maio de 2014, 19:12
Alguma mazela do jogo de quarta?

Mais um operado. É a quarta operação que os nossos atletas sofrem esta época...
:-X

Ivo_Marques

Já estou no Jamor e sem bilhete vim da Covilhã pelo menos já tenho cerveja e comida para amanhã. Ainda tenho uma réstia de esperança para arranjar bilhete mas o mais certo é ouvir o relato.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


bystander

Citação de: Ivo_Marques em 17 de Maio de 2014, 19:18
Já estou no Jamor e sem bilhete vim da Covilhã pelo menos já tenho cerveja e comida para amanhã. Ainda tenho uma réstia de esperança para arranjar bilhete mas o mais certo é ouvir o relato.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

amanhã junto-me a ti ahahahaha ;)

Monstro_Sagrado

Ivo_marques, estás no Jamor a fazer exactamente o quê?
Vais passar a noite ao relento?!
Essa zona além de desagradável não é nada segura.


ForçadoBloqueio

Afinal só preciso de um bilhete. Ninguém me desenrasca?!?!?!?

Ivo_Marques

Só vim ver não vou dormir cá. Vim escolher o parque onde vou comer.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 19:20
Afinal só preciso de um bilhete. Ninguém me desenrasca?!?!?!?

Tenho um para um concerto de uma banda de covers dos Led Zeppelin, pode ser?

Monstro_Sagrado

A malta mais conhecedora o que sugere a quem não tem bilhete? Há sempre imensa venda à porta do estádio umas 2/3 horas antes...
Mas não me apetecia nada pagar a esses aldrabões que por vezes pedem o triplo ou quádruplo do preço do bilhete.

Já o ano passado me aconteceu isto por ir a Amsterdão, este ano por acausa de Turim...valente treta...rghhh.

Acha que vale a pena ir para a zona do estádio tentar comprar bihete?! Não tenho experiência nenhuma com isso dos "candongueiros"...

Penkoo

Citação de: Mjolnir em 17 de Maio de 2014, 19:16
Citação de: Penkoo em 17 de Maio de 2014, 19:12
Alguma mazela do jogo de quarta?

Mais um operado. É a quarta operação que os nossos atletas sofrem esta época...
:-X

Tirando o Sule está tudo em ordem com o resto?
Não acompanhei notícias ontem e hoje.

bystander

Citação de: Monstro_Sagrado em 17 de Maio de 2014, 19:23
A malta mais conhecedora o que sugere a quem não tem bilhete? Há sempre imensa venda à porta do estádio umas 2/3 horas antes...
Mas não me apetecia nada pagar a esses aldrabões que por vezes pedem o triplo ou quádruplo do preço do bilhete.

Já o ano passado me aconteceu isto por ir a Amsterdão, este ano por acausa de Turim...valente treta...rghhh.

Acha que vale a pena ir para a zona do estádio tentar comprar bihete?! Não tenho experiência nenhuma com isso dos "candongueiros"...

também vou para lá sem bilhete pela 1ª vez. mas não vou safar candongueiros, se arranjar malta que tenha bilhetes e se queira desenvincilhar porque alguém não conseguiu ir, muito bem. caso contrário, vê-se a bola nas roulotes :)

keeper16

Vou partir ás 7 da manha de pombal para o jamor ... por lá nos encontraremos todos :)

Ivo_Marques

Estou como vocês infelizmente. Lá nos encontramos. Sem bilhete nas roulotes e depois talvez no Marquês

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk