TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ru10

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2014, 01:44
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:20
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.
Isso vai acontecer se o pessoal a arder sem bilhete não cometa loucuras!

Estou a torcer por isso, há gente para tudo :-X
Eu o mínimo que consegui combinar foram bilhetes de 65€...e sempre surgiram melhores propostas. Enfim..
Tens bilhete??

Não...está muito complicado. Tu tens?

Infelizmente não vou estar em Lx, mas um colega meu arranjou. Se soubesse guardava-o para ti. Tinha ideia que já tinhas...
Eish..ainda tenho umas vias em aberto, mas com o azar que tenho tido não vou conseguir arranjar :/

kangaroo

Por mim era isto:

            Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
          Almeida
             Enzo
Salvio                Marko
      Rodrigo   Lima

Reed

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
R.Amorim
Enzo
Marko
Salvio
Rodrigo
Lima

2-0

Virus

Tinha perguntado a pouco, mas o topico estava muito movimentado por isso repito agora.  ;D

Alguém sabe se também vai estar disponível algum ecrã gigante a transmitir o jogo no Marques de Pombal como no jogo da Liga Europa ou se o mesmo não foi removido?

Vou estar por Lisboa este Domingo e gostava de saber.

:drunk:


odistraido

É pra ganhar e no fim mandar uma bolada na tromba do Xistra e depois se fazerem de desentendidos.

LX

Quero ganhar isto, ganhar todas as competições internas fará desta das melhores épocas de sempre do clube!

O sonho europeu ficará para outros anos, um dia voltaremos a estar no topo da Europa.

SousaLB

Se nos levantámos após aquele pesadelo no final da época passada, também nos vamos levantar de uma derrota com azar na final da Liga Europa, após ganhar campeonato e Taça da Liga.

Eu acredito que vamos ganhar isto. E depois vamos festejar, não apenas pela Taça de Portugal mas por tudo o que ganhámos esta época e pela excelente resposta que demos a todos aqueles que se riam de nós há um ano atrás.

Merecemos isto mais que ninguém e eu sei que vamos conseguir!

parras_bs


Folhadal

Depois desta final da LE fiquei completamente de rastos, só comparável com o fatídico minuto 92 da época passada, mas aos poucos estou a recuperar o animo, vai sempre ficar este sentimento de frustração, mas nada há a fazer se não seguir em frente.

Domingo podemos fazer historia, alias, nem se admite outra coisa, temos e vamos ganhar com toda a certeza, estes jogadores, equipa técnica e adeptos, depois da fantástica época que fizeram, merecem-no.

xMAXx

#5215
recebi agora os bilhetes da viagogo,são da AFPorto,para o Topo Sul sector 40,entrada porta Maratona,os meus comprados na Luz são para o Topo Norte sector 39 acham que o meu amigo consegue vir para perto de nós no Topo Norte ou os "stuarts" não deixarão?


SusanaAfonso

Ainda tenho uma esperançazinha de domingo estar no Jamor a apoiar o Glorioso

bbonzo

Procuro 2 bilhetes para a final da taça. PM SFF

zappendrix

#5218
VAMOS BENFICA!!! Não é nenhum alemão apitadeiro que nos tirará a época brilhante que estamos a ter.
O BENFICA com uma arbitragem isenta e apesar de muito desfalcado, teria ganho facilmente a Liga Europa. Em questões, matéria de futebol proporiamente dito e jogado, não recebemos lições de ninguém, seja de quem seja, seja da equipa que seja.

Força BENFICA, és ORGULHO.  :smitten: Sempre contigo, cada vez mais.  :metal:


DD

Citação de: xMAXx em 16 de Maio de 2014, 08:58
recebi agora os bilhetes da viagogo,são da AFPorto,para o Topo Sul sector 40,entrada porta Maratona,os meus comprados na Luz são para o Topo Norte sector 39 acham que o meu amigo consegue vir para perto de nós no Topo Norte ou os "stuarts" não deixarão?


É bom confirmar que a viagogo é de confiança...quanto a tua questão, acho que nao teras muita sorte cada um vai para seu topo...
Se vires no mapa do estadio, esta umas paginas atras, sao em locais completamente opostos...