TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

chocapito


Ricardim19

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
A.Almeida
Enzo
Ruben
Marko
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Taga10

Ser Benfica é ter ficado o dia todo a pensar no jogo. Querer agir normalmente e não conseguir pois havia algo que não estava bem. Que não devia ter sido assim. Esta taça era para ser nossa. Tínhamos tudo para que o fosse. Ditou a lotaria exatamente o oposto.
Quando acabou o jogo com o Sevilha fiquei destroçado não gosto de perder, não estou habituado a perder e não merecíamos perder. No entanto ser Benfica permite-nos olhar em frente e ver que falta mais um jogo, mais uma final que é obviamente para ganhar.
Espero que seja dada no domingo a resposta pedida e que consigamos o histórico triplete. Todos nós o merecemos.
Ser Benfica é ter sofrido como ninguém após a derrota, mas mesmo assim estar já a contar os dias para a próxima taça e não pensar em mais nada. Só há um resultado possível no domingo e todos sabemos qual é!  :bandeiraslb2:

sergioneo

o lima parece estar melhor do k o rodrigo fisicamente..talvez punha cardozo e lima....

LR1904

Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.

Ettelbreck

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Djuricic
Markovic
Salvio
Lima

_Benfiquista_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: bbonzo em 15 de Maio de 2014, 11:17
Sabe a pouco? Quantas dobradinhas já viram o Benfica fazer? Quantas vezes já viram o Benfica limpar tudo internamente?

Atinem pa!
Isto.

Se vencermos domingo, vencemos a "dobradinha" 27 anos depois(1986-1987 a última vez).

Se vencermos domingo, seremos o primeiro Clube a nível Nacional a vencer as 3 competições decorrentes da época, podendo sermos fazer o "poker" com a conquista da Supertaça Nacional.Mais um feito inédito.

Ontem já passou, vamos arregaçar as mangas que temos uma Final muito importante para vencer!Mais uma!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:
Dobradinha e não só...é um TRIPLETE.

lá por osoutros não darem valor a TL, não quer dizer que ele não tenha a sua importancia.
Exacto.

Mas eu estava-me a referir ao facto concreto: Taça de Portugal/Campeonato apenas.

Claro que a Taça da Liga conta e muito para mim.

Jota Pedro

Citação de: Ricardim19 em 16 de Maio de 2014, 00:08
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
A.Almeida
Enzo
Ruben
Marko
Gaitan
Rodrigo
Cardozo
Cardozo? Não tem justificado lugar como suplente utilizado sequer.
Siqueira tem de jogar no meu ponto de vista. O mesmo com o Salvio que pode render o desgastado Gaitán.
Entre o André Almeida e o Maxi eram quem estivesse em melhores condições..

10Baggio

Obviamente que se vencermos será uma boa época, embora uma obrigação, tendo em conta o que se passou no ano passado...

Ru10

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:20
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.
Isso vai acontecer se o pessoal a arder sem bilhete não cometa loucuras!

LR1904

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:20
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.
Isso vai acontecer se o pessoal a arder sem bilhete não cometa loucuras!

Estou a torcer por isso, há gente para tudo :-X

Ru10

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:20
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.
Isso vai acontecer se o pessoal a arder sem bilhete não cometa loucuras!

Estou a torcer por isso, há gente para tudo :-X
Eu o mínimo que consegui combinar foram bilhetes de 65€...e sempre surgiram melhores propostas. Enfim..

frade91_slb


AndreGon

Citação de: sergioneo em 16 de Maio de 2014, 00:11
o lima parece estar melhor do k o rodrigo fisicamente..talvez punha cardozo e lima....
Cardozo? A sério??? Ainda não chegou? Foda-se

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 00:26
Obviamente que se vencermos será uma boa época, embora uma obrigação, tendo em conta o que se passou no ano passado...

Uma obrigação com o treinador completamente queimado pelos adeptos? Recordo que Jesus foi cuspido em pleno Jamor.