TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

elpayaso10

Fechar o ano em grande, ganhar!


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Anarquista

Se o Sport Lisboa e Benfica não ganha hoje esta taça, deixo de acreditar na possibilidade de quebrar a hegemonia interna do Futebol Clube do Porto num futuro próximo.

Que se fodam as vitórias morais (disputar as finais); quando os melhores ganham os títulos, o futebol faz mais sentido.

Virus

#6002


ELITE


Fragaxez


redlightdistrict

Citação de: subLiminar em 18 de Maio de 2014, 02:22
Isto de estar a 10 minutos do Jamor tem as suas vantagens. :D
Leva cerveja fresca para o pessoal do fórum...

sportluisbenfica

So tenho medo e do porco do xistrema pois so com fruta, cafes e que nos tem derrubado. Como no ano passado que tambem nos roubaram esta taca.  :police:

Rui_sem_nome

#6008
Amanhã era uma destas:



Enviado do meu A1-810 através de Tapatalk

Blitz

Não percebo tanta tesão por amanhã.
Eu fiquei completamente despedaçado com a derrota na Liga Europa.
Ainda estou preso àquela maldita noite.

Amanhã é uma final contra o Rio Ave... Fixe.

LX

Também ainda não consegui superar toda aquela desolação.   

Nick Valensi

Citação de: Blitz em 18 de Maio de 2014, 04:16
Não percebo tanta tesão por amanhã.
Eu fiquei completamente despedaçado com a derrota na Liga Europa.
Ainda estou preso àquela maldita noite.

Amanhã é uma final contra o Rio Ave... Fixe.

Reacção à puto mimado.

Amanhã quero MUITO vencer. Juntar ao Campeonato Nacional e à Taça da Liga a Taça de Portugal será BRILHANTE e muito bonito.

Não perco o meu tempo a aziar com a final da Liga Europa porque é passado.
O Benfica agora tem de ganhar. A seguir ganhar outra vez e continuar a ganhar, continuar a ir somando +1 título ao palmarés.

Repara,
em Agosto de 2013 estávamos assim:

CN: 32
TP: 24
TL: 4
SP: 4


Em Agosto de 2014 poderemos vir a estar assim:

CN: 33
TP: 25
TL: 5
SP: 5


Amanhã será um dia brutal e só espero que o Benfica feche a época com um grande jogo e uma grande vitória.
Estou mesmo com elevada expectativa em relação ao dia de amanhã, a vibração do Jamor é algo mágico, indescritível.

O passado já lá vai. Quero vencer!

redlightdistrict

Citação de: Blitz em 18 de Maio de 2014, 04:16
Não percebo tanta tesão por amanhã.
Eu fiquei completamente despedaçado com a derrota na Liga Europa.
Ainda estou preso àquela maldita noite.

Amanhã é uma final contra o Rio Ave... Fixe.
Realmente isto de poder vencer os 3 títulos nacionais é para meninos... :rir:
Compreendo a desilusão e senti isso na pele, mas desvalorizar tudo o resto por uma final que perdemos estando altamente condicionados não faz sentido...
Volto a dizer que há pessoal aqui que tem uma exigência como se tivessem saído directamente da década de 60 e mesmo assim esta teria sido uma boa época para aqueles padrões...

Rui_sem_nome

Com a possibilidade de ganhar as 3 provas nacionais também não vou perder tempo a pensar na final perdida da LE. Por mais que me tenha custado há que esquecer e focar apenas no futuro, que parte dele começa já hoje.

Aliás já desde quarta-feira que só penso neste jogo, para compensar com mais um título, e que título.

Há que ganhar!

Tiki

Hoje dizemos adeus à dobradinha e damos as boas vindas à Tripinha  :slb2: