TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Wayneboro


misteryeyes

Citação de: Borsalin em 18 de Maio de 2014, 01:19
Como há Malukos para tudo, amanhã estou a sair de casa ás 07:00, para ir buscar pessoal, para ás 08:00 estar na camioneta
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O jogo é ás 17:15!  :whistle2:

Ainda estás melhor que eu, tenho expresso às 6:15h para Lisboa ;D

Mestre30

Eu tenho que me levantar às 6:45......e sono é coisa que não existe neste momento!

Zlatan

#5988
Amanhã vou andar à procura do Mestre nas televisões. Fico à espera de um abraço!

misteryeyes

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 02:20
Eu tenho que me levantar às 6:45......e sono é coisa que não existe neste momento!

Same here, quero ver se me deito por volta das 3 para ainda dormir 2 horitas, mas não está fácil...  :bah2:

subLiminar

Isto de estar a 10 minutos do Jamor tem as suas vantagens. :D

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 02:20
Eu tenho que me levantar às 6:45......e sono é coisa que não existe neste momento!
;D Amanhã se vires as camaras da cmtv manda beijinho pra mim! :rir:

marcomacedo

Desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença entre a taça grande para outra taça qualquer?

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 18 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 02:20
Eu tenho que me levantar às 6:45......e sono é coisa que não existe neste momento!
;D Amanhã se vires as camaras da cmtv manda beijinho pra mim! :rir:
Prefiro dar-te um beijinho pessoalmente!  ^-^

Mestre30

Citação de: marcomacedo em 18 de Maio de 2014, 02:26
Desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença entre a taça grande para outra taça qualquer?
É o tamanho!

Knight Of Wands

Citação de: marcomacedo em 18 de Maio de 2014, 02:26
Desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença entre a taça grande para outra taça qualquer?

A Taça de Portugal grande é a verdadeira. As que dão são mais pequenas. São réplicas.

LR1904


J_PN

Sempre sonhei ir ao Jamor e ainda não é hoje que irei pela primeira vez cheirar o ambiente de uma final da Taça. Para a malta da minha geração o Jamor significa muito, foi o sítio onde o Benfica conquistou o primeiro troféu (que um gajo de se lembre), ao porto do Mourinho que dias depois viria a conquistar a LC.

Espero que para o ano estejamos lá novamente para tentar mais uma vez cumprir este sonho.

josantiago

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 02:49
Sempre sonhei ir ao Jamor e ainda não é hoje que irei pela primeira vez cheirar o ambiente de uma final da Taça. Para a malta da minha geração o Jamor significa muito, foi o sítio onde o Benfica conquistou o primeiro troféu (que um gajo de se lembre), ao porto do Mourinho que dias depois viria a conquistar a LC.

Espero que para o ano estejamos lá novamente para tentar mais uma vez cumprir este sonho.
E esse título permitiu terminar um jejum de 8 anos sem ganhar um título, seja ele nacional ou europeu. Algo impensável e que não pode voltar a acontecer.