TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Aloutre

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!

Citação de: GS_ em 12 de Maio de 2013, 17:51
Vocês têm noção que não foi o Aloutre que disse que tinha bilhetes mas não tinha vontade, certo? Ele até disse que estava contente por os ter conseguido. Tenham lá calma.

Eu durmo bem ao lidar com críticas, mesmo que dessa forma, passaram-me ao lado. Compreendo a frustração ainda assim, portanto nem liguei, tanto que desisti de continuar a conversa

El_Diez

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 17:53
Agora deixou-me escolher para a nossa central, era bom que não falhá-se desta vez !

Como eu há bocado. Agr tá no pf aguarde há uns 20min. E aqui andamos nós em ciclo infinito.

gaucho

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 17:53
Agora deixou-me escolher para a nossa central, era bom que não falhá-se desta vez !
Como assim se nem consigo entrar no sistema

cernache1

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 17:53
Agora deixou-me escolher para a nossa central, era bom que não falhá-se desta vez !

A ver vamos...Ficava com as tuas sobras e pagava também o teu !

mochila



parras_bs

Acham que ainda me safo na Luz? Tenho Red pass normal, mas só agora posso ir lá ao estádio

MANOCAS37


Di maria


manager2013

Depois de 1h de "por favor aguarde" eis o "erro de processamento". pqp

volt

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 17:53
Agora deixou-me escolher para a nossa central, era bom que não falhá-se desta vez !

A ver vamos...Ficava com as tuas sobras e pagava também o teu !

Não é possível reservar o número de bilhetes pretendido.

ajsdhyufgsldfga.

melo7

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 17:58
Acham que ainda me safo na Luz? Tenho Red pass normal, mas só agora posso ir lá ao estádio
podes tentar mas duvido muito!!

Poseidon

Depois do que se passou nos últimos jogos estou-me a cagar para esta taça e nem sequer vou festejar se ganharmos.

Obrigatório vencê-la por uma questão de dignidade e de respeito à História do Benfica.

Ponto.

J.P.

De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.

A tarde toda nesta merda! A fpf que se foda!

Di maria