TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di maria

Mandei me o link de novo é que desliguei-os todos passei dos cornos

bruno_11

Com comprovativo do pagamento pela Unicre no mail, mas sem qualquer sinal do mail da FPF.  ::bater::

Imortal10

cwally

Pá...desisti :( são 20 da noite, perdi o meu domingo... sei que não é fácil gerir servidores para estas situações... mas o funcionamento foi ridiculo..

Di Nes

LX

Era para ir ver, eu e mais 2 benfiquistas.. desistimos depois de ontem!

melo7

Para quem está a comprar, que queira ir para o topo norte, que compre 1 bilhete para a Lateral Norte. Depois eu troco 2 bilhetes de topo por essede lateral. Não quero fazer dinheiro com isso, apenas ter todos os amigos juntos!

Boa sorte para todos!

Di maria

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:13
Para quem está a comprar, que queira ir para o topo norte, que compre 1 bilhete para a Lateral Norte. Depois eu troco 2 bilhetes de topo por essede lateral. Não quero fazer dinheiro com isso, apenas ter todos os amigos juntos!

Boa sorte para todos!
TENS PM

tcardoso

Bem..agora parece mesmo que foi abaixo e ninguem faz nada. Nunca mais mandam um comunicado a dizer que não há mais :(

By the way, o ano passado: "os pouco mais de dois mil bilhetes disponíveis na FPF voaram num ápice" 2000 bilhetes? De um estádio com uns 38k lugares abrem uma venda para 2000?

PQP isto tudo.

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/taca-de-portugal-taca-sporting-academica-bilhetes-final/1343163-1441.html

Di_Maria

Então como vai isto?

Eu desisti eram 15h.. Já não havia nem topo norte nem nascente norte.

Verinha21

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 20:33
Então como vai isto?

Eu desisti eram 15h.. Já não havia nem topo norte nem nascente norte.

Eu comprei às 17h para lateral norte... mas sim antes também me tinha dado esgotado

Saviolafication

Citação de: bruno_11 em 12 de Maio de 2013, 20:09
Com comprovativo do pagamento pela Unicre no mail, mas sem qualquer sinal do mail da FPF.  ::bater::

Já somos 2. Amanhã de manhã vou telefonar para lá para me resolverem o problema.