TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

melo7

Citação de: Verinha21 em 12 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 20:33
Então como vai isto?

Eu desisti eram 15h.. Já não havia nem topo norte nem nascente norte.

Eu comprei às 17h para lateral norte... mas sim antes também me tinha dado esgotado
nao queres trocar o teu bilhete lateral por 2 de topo norte??

Trezeguet

Di maria

NINGUÉM ME VENDE BILHETE???... PASSEI UM DIA INTEIRO A TENTAR COMPRAR E NADA

mochila

mMateus

Alguém conseguiu comprar bilhetes pelo site da FPF?

... se alguem tiver bilhetes a mais, eu compro.  :ashamed:

Tevez17

Eu estive o dia todo a tentar e nada :s Depois da desilusão de ontem, ainda fico pior de nem ao Jamor pela primeira vez conseguir ir... Bem pessoal se alguém tiver um ou dois bilhetes a mais eu compro ;) A minha esperança está mesmo a acabar... já há 2 horas que nem consigo entrar no site

xotto

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: bruno_11 em 12 de Maio de 2013, 20:09
Com comprovativo do pagamento pela Unicre no mail, mas sem qualquer sinal do mail da FPF.  ::bater::

Já somos 2. Amanhã de manhã vou telefonar para lá para me resolverem o problema.
Somos 3. Enviei email mas claro que sem resposta.

murdi-lhu

Citação de: xotto em 12 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: bruno_11 em 12 de Maio de 2013, 20:09
Com comprovativo do pagamento pela Unicre no mail, mas sem qualquer sinal do mail da FPF.  ::bater::

Já somos 2. Amanhã de manhã vou telefonar para lá para me resolverem o problema.
Somos 3. Enviei email mas claro que sem resposta.

Só amanhã é que se consegue saber...

djsc23

Di maria

Alguem me vende bilhete para o lateral norte pago mais do que o preço estipulado