TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

hmrkz

a mim so me aparece isto:
De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.




Di maria

Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 22:32
Acho que já não vale a pena terem esperança de comprar pelo site. O que havia já deve ter voado tudo hoje :(

Parece que ele está a conseguir de novo :| Foi para a central...Já lhe disse para tentar a lateral/topo norte para distribuir por aqui, mas não sei se ele agora vai atrás do lucro. Eu só queria 1 para o Di Maria
Se me arranjasses eras o meu ídolo

Não sei...ele está no por favor, aguarde. Eu há horas que não vejo isso
Eu tb já não vejo o "por favor aguarde" ha cerca de uma hora  so me aparaçe de momento não é possivel responder ao seu pedido....."  já fiz f5 uma molhada de vezes e nao sai dessa merda

mcfmp

Eu comprei para a bancada do guimaraes! A bofia vai ter tratar da situação lol


volt

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 22:32
Acho que já não vale a pena terem esperança de comprar pelo site. O que havia já deve ter voado tudo hoje :(

Parece que ele está a conseguir de novo :| Foi para a central...Já lhe disse para tentar a lateral/topo norte para distribuir por aqui, mas não sei se ele agora vai atrás do lucro. Eu só queria 1 para o Di Maria
Se me arranjasses eras o meu ídolo

Não sei...ele está no por favor, aguarde. Eu há horas que não vejo isso
Eu tb já não vejo o "por favor aguarde" ha cerca de uma hora  so me aparaçe de momento não é possivel responder ao seu pedido....."  já fiz f5 uma molhada de vezes e nao sai dessa merda

Por que link estás a tentar? Eu parei abocado que tive de fazer cenas, já perdi um bocado a esperança que isto volte a funcionar..



Di maria

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 22:32
Acho que já não vale a pena terem esperança de comprar pelo site. O que havia já deve ter voado tudo hoje :(

Parece que ele está a conseguir de novo :| Foi para a central...Já lhe disse para tentar a lateral/topo norte para distribuir por aqui, mas não sei se ele agora vai atrás do lucro. Eu só queria 1 para o Di Maria
Se me arranjasses eras o meu ídolo

Não sei...ele está no por favor, aguarde. Eu há horas que não vejo isso
Eu tb já não vejo o "por favor aguarde" ha cerca de uma hora  so me aparaçe de momento não é possivel responder ao seu pedido....."  já fiz f5 uma molhada de vezes e nao sai dessa merda

Por que link estás a tentar? Eu parei abocado que tive de fazer cenas, já perdi um bocado a esperança que isto volte a funcionar..
estou neste link,duvido que dê mas...http://bilhetes.fpf.pt/

mcfmp

Dps logo se ve :) Anyway.. acho que houve pessoal que fez o mesmo que eu !!

jnvslb



Aloutre

Duvido que volte a dar pelo menos hoje. E mesmo amanhã já não acredito nada mesmo.