TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Shinchan_17

É difícil não desistir, estou desde das 8 da manha de ontem, só deixei de tentar às 4 da manha para dormir um bocado, quero tanto ir ao jogo, era a primeira vez, e desde das 16 que nem sequer entra no por  favor aguarde :cry2:

mMateus

Citação de: tcardoso em 13 de Maio de 2013, 09:43
Tenho 3 bilhetes para a Lateral Sul (tenho 4, mas 1 é para o Di Maria). Quem quiser que envie PM.

Em principio vão ficar a 20€ + 2 minis :D Desde que não fique no fique com eles na mão a arder!

2 minis? ... pago-te 1 grade.  :drunk:

Superman

Tenho 3 bilhetes para a Lateral Sul (tenho 4, mas 1 é para o Di Maria). Quem quiser que envie PM.

Em principio vão ficar a 20€ + 2 minis :D Desde que não fique no fique com eles na mão a arder!

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 09:44
É difícil não desistir, estou desde das 8 da manha de ontem, só deixei de tentar às 4 da manha para dormir um bocado, quero tanto ir ao jogo, era a primeira vez, e desde das 16 que nem sequer entra no por  favor aguarde :cry2:

salviola

Ja esta Esgotado!!

Apareceu agora em fpf.pt

Bem, ja fico contente por ter contribuído para que alguns conseguissem o bilhete...

Shinchan_17

Já lhe mandei pm, mas sou tímido nestas coisas e não quero passar à frente de ninguém :ashamed:

Superman

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 09:50
Já lhe mandei pm, mas sou tímido nestas coisas e não quero passar à frente de ninguém :ashamed:

Os bilhetes que eu comprei já têm dono.

Quem ajuda aqui o Shinchan_17?

DD

Citação de: salviola em 13 de Maio de 2013, 09:50
Ja esta Esgotado!!

Apareceu agora em fpf.pt

Bem, ja fico contente por ter contribuído para que alguns conseguissem o bilhete...
Todos te devemos uma mini...nem vais ver o jogo a conta de tanto beberes a borla no dia 26

tcardoso

Citação de: mMateus em 13 de Maio de 2013, 09:48

Tá dito...tá dito.

Cosmic

4 horas à espera na fila ontem, mas valeu a pena! 15€ e um escaldão :)

mMateus

Citação de: tcardoso em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: mMateus em 13 de Maio de 2013, 09:48

Tá dito...tá dito.

O0

El_Diez

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais que me mande PM. Fiquei o fim de semana agarrado ao pc e não tive sorte  :-X

RaGaZzO_RuY

Quem me quiser vender 2 bilhetes que me envie PM. Pago um valor acima do preço oficial dos bilhetes.

O domingo todo a tentar comprar e nada...  :buck2:

cernache1

Citação de: salviola em 13 de Maio de 2013, 09:50
Ja esta Esgotado!!

Apareceu agora em fpf.pt

Mini(s) para ti ! Manda PM se tiveres sede !

Obrigado.