TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Aloutre

Também procuro 2 bilhetes! Quem estiver interessado em vender que mande PM por favor!

32 Benfica 32

Ontem apesar de ser um dos piores dias que já vivemos com o nosso Benfica, só consegui reagir de uma maneira, levantar me estar 4 horas a apanhar com sol, ficar com um escaldão no pescoço e conseguir o meu bilhete para a final.
Porque Benfica não é só nas vitórias, Até morrer!

Aloutre

É uma irracionalidade que não se explica, passei o dia de ontem a dizer isso...

BENFICA ATÉ MORRER!

rantomas

Ontem madrugada e dia todo e nada. Quem tiver para disponibilizar que mande PM, que fazemos 1 bom negócio.

Cosmic

Citação de: 32 Benfica 32 em 13 de Maio de 2013, 10:36
Ontem apesar de ser um dos piores dias que já vivemos com o nosso Benfica, só consegui reagir de uma maneira, levantar me estar 4 horas a apanhar com sol, ficar com um escaldão no pescoço e conseguir o meu bilhete para a final.
Porque Benfica não é só nas vitórias, Até morrer!

Da minha parte acrescento ter ainda ido ver o voleibol. Foi o melhor remédio, sem dúvida!

xMAXx

queria imenso fazer uma surpresa ao meu pai em levá-lo ao Jamor, como forma de o arrebitar um bocado depois do falecimento da minha mãe em Fevereiro,mas infelizmente não consegui comprar no site da FPF. quem souber quem venda (com preços racionais) fico com 2.

ps. digo racionais pois ja apanhei isto no Olx

"Bilhetes Final Taça de Portugal 2013
há 10 horas
Estou a vender 2 bilhetes para a final do Jamor no dia 26€.

Topo Norte do Jamor (Parte Benfiquista)

Cada bilhete é de 150€ ou troca por iphone "

Aloutre

MikeSLB4Ever

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 09:09
Citação de: Superman em 13 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 08:45
Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Parabéns cwally, fico contente por ti!

Estou a tentar e acompanhar isto desde ontem (meia-noite de sábado para domingo) e sei que estás na luta também há muito tempo.

Eu também só consegui agora. Já recebi e-mail da redunicre, agora só falta da FPF!
BOA:) Parabéns também a ti super homem heheheh Estamos no jamor...todos no topo do Guimarães né? lol... ser formos identificados acredito que nos mandem para o outro lado (espero)...

Como é que nos vão mandar todos os que temos bilhetes para o Topo Sul e Lateral Sul para o Topo Norte e Lateral Norte se estes também já estão cheios?  :confused:

Vai ser giro, vai...   :knuppel2:  a gente e os anjos tudo misturado...  :boxing:

SonicYouth

portanto, 24h a estoirar e eis que: esgotados!

Abençoados meninos que vão à bola à pala da FPF...

Cab...

Bailey

Mal acredito! Já reservado bilhete para mim!!! Afinal há milagres!! 26 de Maio finalmente no Jamor!

goscinny13

parece que vai haver um grande grupo do serbenfiquista no topo sul  :slb2: :metal:

kicas

cernache1

Citação de: goscinny13 em 13 de Maio de 2013, 11:21
parece que vai haver um grande grupo do serbenfiquista no topo sul  :slb2: :metal:

Verdade !

PS: tu não vivias em França ? Eu vou dia 24.

32 Benfica 32

Culpa do Benfica muitos Benfiquistas ontem terem ficado sem bilhete, vi por lá gente com mais de 15 cativos para comprar bilhete, muitos desses fdp é para a candonga.
No Olx já estão uma carrada deles, se alguém alinhar é juntarmo nos e combinar com esses gajos e trazer os bilhetes de borla.

salviola

Citação de: goscinny13 em 13 de Maio de 2013, 11:21

Valeu a pena a madrugada, até o topo sul será nosso  :slb2:

Estou a trabalhar depois de 3 horas de sono  :estrelas: