TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

AlbufeiraSLB

Cuidado a quem vai para o topo sul...

E acho que não preciso dizer mais nada. Não vem pouca gente lá de cima.

JackWhite

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

SirKaz

Fds, tentei umas horas valentes, até hoje de manhã. Parei um bocado e quando recomeço já dizia esgotado.  :bah2:

Quem tiver dois bilhetes que me contacte por pm, por favor. Ofereço até 100 euros pelos dois. Depois de acompanhar grande parte deste caminho até à final, era uma desilusão não poder estar no Jamor..

:slb2:

JP_Delgado

Para quem está como eu que apenas recebeu o email de confirmação do pagamento e voucher nem vê-lo, liguei agora para a fpf e disseram-me que estão a cruzar a informação e que em prencipio ate ao final do dia todos recebem o email com o voucher.

Pontix

 Se perdermos na 4ª, só mesmo por respeito aos benfiquistas que vão ao jogo, não peço que ofereçam isto ao V.Guimarães.

lula da silva

Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

Não a todos os sócios. Para além de que, no acesso à aquisição online via site da FPF, qualquer um podia comprar (se o site permitisse) mesmo que não fosse sócio. Já é conversa antiga mas sinceramente, quer no caso da final da Liga Europa, quer no caso da final da Taça de Portugal não retirei qualquer benefício por ser "apenas" sócio...

almodovarSLB

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

Não a todos os sócios. Para além de que, no acesso à aquisição online via site da FPF, qualquer um podia comprar (se o site permitisse) mesmo que não fosse sócio. Já é conversa antiga mas sinceramente, quer no caso da final da Liga Europa, quer no caso da final da Taça de Portugal não retirei qualquer benefício por ser "apenas" sócio...

entao, fizesses como os outros socios que tiveram direito. desses Muito mais dinheiro antecipadamente ao Benfica.
quem comprou redpass tambem ha 1 mes, para mim, nao devia ter prioridade. mas pronto.

melo7

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

Não a todos os sócios. Para além de que, no acesso à aquisição online via site da FPF, qualquer um podia comprar (se o site permitisse) mesmo que não fosse sócio. Já é conversa antiga mas sinceramente, quer no caso da final da Liga Europa, quer no caso da final da Taça de Portugal não retirei qualquer benefício por ser "apenas" sócio...
Isso ja e a gozar. As pessoas quetêm redpass tambem sao socios. Sao socios que alem de pagar quotas, dao dinheiro de avanço ao clube pelos jogos sem saber como a equipa vai jogar, se vai estar num bom momento de forma! E nem entro pela quantidade de dinheiro que uma pessoa dá ao clube...

mochila

Arranjem-me bilhetes, por favor! Preciso de dois, pelo menos, mas se tiverem mais, melhor!

Que merda o site da fpf...

Aloutre

Eu mantenho a minha posição de que a hierarquização de sócios não só se justifica como é fundamental para manter uma ordem justa de benefícios!

Eu sou um simples sócio sem redpass e afirmo isto desde início, contra mim falando.

Clau_21

Citação de: slb4ever33 em 13 de Maio de 2013, 11:56
Gostava de saber para que é que o Benfica paga à prossegur quando tiveram a manhã inteira a coçar a micose... uma fila que chegava às piscinas e eles a manhã inteira sem mexer uma palha porque a venda era para o fundadores que apareciam de longe a longe sem fila nenhuma.
Otários que tiveram pelo menos 14h na fila a serem passados à frente por gajos com mais de 100 cartões sem ninguém dizer nada, e os psp´s sem nada fazerem porque o importante era passar de sombra em sombra toda a manhã e inicio de tarde.
De uma queixazinha no dep. de sócios não se livram, se fossemos muitos a fazer isso pode ser que para a próxima a coisa mude...
Se ainda tivessem cartões... Eu senti-me a maior otária do mundo por ser passada à frente por pessoas da "claque" que nem cartões tinham, tinham sim rolos de dinheiro para levantar logo 200 bilhetes,ou até por casos de chicos espertos que chegaram lá à ultima da hora e deram os cartões aos amigos... enfim. Para mim devia ter sido limitada a venda de bilhetes por pessoa para evitar muita coisa. Eu nem tenho nada contra claques, muito pelo contrário, mas neste caso e dp de 14h numa fila estava mesmo sem paciência para nada e ainda fui insultada por uma "senhora" que me diz que é bem feita ser passada à frente porque os claques são os maiores e apostava que eu nunca tinha ido apoiar o benfica fora pq não sou da claque e não tinha direito a nada para o jamor, e que os fdp dos fundadores nem deviam ter direito a nada pq são os velhos de merda do 3º anel que vão tirar lugar a adeptos que vão apoiar. Enfim, ouvi e vi tanto DISPARATE ontem que fiquei mesmo decepcionada a todos os níveis com o meu Benfica. Não bastou a derrota ainda vou para o estádio para só ver merda a acontecer. Uma falta de organização tremenda porque pura e simplesmente não está adaptada à realidade!!! Prosegur e PSP a fumar e a coçar micose sem fazer nada (ah espera, multaram um pai de um menino das escolinhas só porque parou em frente ao portão para deixar o filho enquanto que outra pessoa que estacionou lá e até impediu a passagem de uma ambulancia já não teve o mesmo tratamento só porque é "conhecida"...)

RaGaZzO_RuY

Quem me quiser vender 2 bilhetes que me envie PM. Pago um valor acima do preço oficial dos bilhetes.

O domingo todo a tentar comprar e nada...  :buck2:

mochila

Ainda por cima tenho redpass, mas não pude estar em Lisboa. Estive a madrugada de domingo no pc, depois a manhã, depois a tarde, depois já não consegui não adormecer no início da madrugada de segunda. Acabei por perder a possibilidade esta madrugada/manhã... Estou lixadíssimo por não ir. Alguém que tenha por aí bilhetes (2, pelo menos) que diga qualquer coisa, POR FAVOR

magoslb

Citação de: melo7 em 13 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

Não a todos os sócios. Para além de que, no acesso à aquisição online via site da FPF, qualquer um podia comprar (se o site permitisse) mesmo que não fosse sócio. Já é conversa antiga mas sinceramente, quer no caso da final da Liga Europa, quer no caso da final da Taça de Portugal não retirei qualquer benefício por ser "apenas" sócio...
Isso ja e a gozar. As pessoas quetêm redpass tambem sao socios. Sao socios que alem de pagar quotas, dao dinheiro de avanço ao clube pelos jogos sem saber como a equipa vai jogar, se vai estar num bom momento de forma! E nem entro pela quantidade de dinheiro que uma pessoa dá ao clube...

Se calhar devias saber que há pessoal que vai a muitos jogos atrás do Benfica pelo país e gasta mais dinheiro que o redpass. Para não falar que há pessoal que comprou redpass a 40€ e agora tem redpass. Por este andar, os sócios "normais" podem entregar o cartão e o clube fica só com os a malta dos redpass, se calhar não gostavam.

E pelo que tenho lido aqui, parece que a aquisição é ao sabor do velho oeste, foi redpass, pessoal a chegar ae a passar à frente, gente com molhos de cartões, ainda bem que não tive lá, pq ainda nem estou refeito de sábado e depois de horas na bicha, ver um gajo chegar e passar tudo e todos e levar os bilhetes que quer, acho quer tinha reagido e arrnajado sarilhos.

rdr10

Acho que o pessoal está a exagerar um bocadinho (vá um bocadão do crl  :estrelas:).. Tenho um amigo meu que chegou lá ás 15:30, foi para o fim da fila e ainda conseguiu bilhete. Expliquem-me como é que malta que teve lá 14h (???) teve algum tipo de problema para arranjar bilhete ?
Achei a organização muito muito boa, a fila andou sempre rápido e pelo que eu percebi ninguem perdeu lá mais de 1\2h (para quem chegou tarde)..

Em relação ás claques sim julgo, andam aqui sempre alguns "meninos" a dizerem que as claques não têm regalias (apesar de toda a gente saber que têm) e ficam todos ofendidos quando alguem diz que têm regalias.. Gostava de saber como é que um clube sem claques dá importancia ás ... claques.