TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

danielslb

Camioneta do Norte onde se pode apanhar?
E de Famalicão parte alguma? dá para comprar o bilhete so de camioneta? pois já tenho do jogo.

mMateus

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 14:27
Camioneta do Norte onde se pode apanhar?
E de Famalicão parte alguma? dá para comprar o bilhete so de camioneta? pois já tenho do jogo.


Casa do Benfica de Famalicão quase de certeza que tem excursão ...


slb4ever33

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2013, 14:22
Acho que o pessoal está a exagerar um bocadinho (vá um bocadão do crl  :estrelas:).. Tenho um amigo meu que chegou lá ás 15:30, foi para o fim da fila e ainda conseguiu bilhete. Expliquem-me como é que malta que teve lá 14h (???) teve algum tipo de problema para arranjar bilhete ?
Achei a organização muito muito boa, a fila andou sempre rápido e pelo que eu percebi ninguem perdeu lá mais de 1\2h (para quem chegou tarde)..

Em relação ás claques sim julgo, andam aqui sempre alguns "meninos" a dizerem que as claques não têm regalias (apesar de toda a gente saber que têm) e ficam todos ofendidos quando alguem diz que têm regalias.. Gostava de saber como é que um clube sem claques dá importancia ás ... claques.
Estamos a exagerar? quem teve lá 14h não teve dificuldade em arranjar bilhetes mas teve os chicos espertos a passar à frente disso não dúvides, se o pessoal que teve la bem para trás na fila soubesse que havia gente a passar à frente dos outro só "porque podiam" como eles apelidavam de certeza que tinha dado merda da grande.
Foi uma tremenda falta de respeito por os que lá tiveram a noite toda sem dormir e ao frio, chegar com molhos de cartões (claro que não estou a falar dos que iam comprar para os amigos e familiares) e entrar na fila à grande.

lula da silva

Citação de: magoslb em 13 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: melo7 em 13 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Todos os bilhetes foram vendidos a sócios.

Não a todos os sócios. Para além de que, no acesso à aquisição online via site da FPF, qualquer um podia comprar (se o site permitisse) mesmo que não fosse sócio. Já é conversa antiga mas sinceramente, quer no caso da final da Liga Europa, quer no caso da final da Taça de Portugal não retirei qualquer benefício por ser "apenas" sócio...
Isso ja e a gozar. As pessoas quetêm redpass tambem sao socios. Sao socios que alem de pagar quotas, dao dinheiro de avanço ao clube pelos jogos sem saber como a equipa vai jogar, se vai estar num bom momento de forma! E nem entro pela quantidade de dinheiro que uma pessoa dá ao clube...

Se calhar devias saber que há pessoal que vai a muitos jogos atrás do Benfica pelo país e gasta mais dinheiro que o redpass. Para não falar que há pessoal que comprou redpass a 40€ e agora tem redpass. Por este andar, os sócios "normais" podem entregar o cartão e o clube fica só com os a malta dos redpass, se calhar não gostavam.

E pelo que tenho lido aqui, parece que a aquisição é ao sabor do velho oeste, foi redpass, pessoal a chegar ae a passar à frente, gente com molhos de cartões, ainda bem que não tive lá, pq ainda nem estou refeito de sábado e depois de horas na bicha, ver um gajo chegar e passar tudo e todos e levar os bilhetes que quer, acho quer tinha reagido e arrnajado sarilhos.

Eu continuo contra esta hierarquização. Mesmo que tivesse Red Pass (e este até foi um dos poucos anosem  que não tive). Quem queria mesmo bilhete ia para a fila. E eu estaria lá bem cedo no domingo. Só que a mim não me deram sequer essa hipótese. É pena. Até porque, garanto-vos, os meus não eram para vender no OLX...

hmrkz

Quem tiver entre 3 a 4 bilhetes para vender, que me mande PM.

Obrigado!

Toronto_SLB

O unico trofeu que secalhar ganhemos esta epoca...E ainda esta' para se ver.   :crazy2:

lula da silva

Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Não deram?

A todos os sócios não deram. Só aos que tinham Red Pass, Red Pass Fundador, Red Pass Centenário ou Red Pass Premium. Ou seja, um sócio com 40 ou 50 anos de sócio sem Red Pass pode ter sido preterido em função de um sócio com um ano e Red Pass comprado a meio da época...

Gerrard

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Não deram?

A todos os sócios não deram. Só aos que tinham Red Pass, Red Pass Fundador, Red Pass Centenário ou Red Pass Premium. Ou seja, um sócio com 40 ou 50 anos de sócio sem Red Pass pode ter sido preterido em função de um sócio com um ano e Red Pass comprado a meio da época...

No Benfica a antiguidade não é um posto.

BC!

Façam queixa no departamento de sócios. Não se calem, senão para o ano é igual.

osanto

Citação de: BC! em 13 de Maio de 2013, 15:43
Façam queixa no departamento de sócios. Não se calem, senão para o ano é igual.

EU mandei hoje um e-mail a queixar-me da falta de informaçao em relaçao à venda dos bilhetes para o jogos contra os porcos quanto à venda exclusiva para a claque, vejam a resposta:

"A informação do site estava correta, segunda-feira foram colocados à venda bilhetes para sócio e claque em simultâneo, no entanto os bilhetes de sócio esgotaram-se rapidamente. "

O Benfica brinca com os sócios, é uma palhaçada, já lhes perguntei o que tenho q fazer para pertencer à claque.

lula da silva

Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Não deram?

A todos os sócios não deram. Só aos que tinham Red Pass, Red Pass Fundador, Red Pass Centenário ou Red Pass Premium. Ou seja, um sócio com 40 ou 50 anos de sócio sem Red Pass pode ter sido preterido em função de um sócio com um ano e Red Pass comprado a meio da época...

No Benfica a antiguidade não é um posto.

Fixe. Nesse caso, então, os sócios mais antigos não deviam ter direito a mais votos nas eleições. Nem devia haver entregas de águias de ouro e de prata.

J.P.

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Não deram?

A todos os sócios não deram. Só aos que tinham Red Pass, Red Pass Fundador, Red Pass Centenário ou Red Pass Premium. Ou seja, um sócio com 40 ou 50 anos de sócio sem Red Pass pode ter sido preterido em função de um sócio com um ano e Red Pass comprado a meio da época...

No Benfica a antiguidade não é um posto.

Fixe. Nesse caso, então, os sócios mais antigos não deviam ter direito a mais votos nas eleições. Nem devia haver entregas de águias de ouro e de prata.

Concordo.

Acho que esta venda de bilhetes foi uma vergonha.

Pontus

Citação de: J.P. em 13 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Gerrard em 13 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 12:22
Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.

Não deram?

A todos os sócios não deram. Só aos que tinham Red Pass, Red Pass Fundador, Red Pass Centenário ou Red Pass Premium. Ou seja, um sócio com 40 ou 50 anos de sócio sem Red Pass pode ter sido preterido em função de um sócio com um ano e Red Pass comprado a meio da época...

No Benfica a antiguidade não é um posto.

Fixe. Nesse caso, então, os sócios mais antigos não deviam ter direito a mais votos nas eleições. Nem devia haver entregas de águias de ouro e de prata.

Concordo.

Acho que esta venda de bilhetes foi uma vergonha.

Vou deixar de pagar as cotas, porque pelos vistos sou um socio de merda deste benfiquinha, visto que  nem tenho direito a bilhetes para as competiçoes!!!!

iKatz

Sao 13 mil.. voces queriam o que? que ficasse 20 dias a venda? e obvio que voaram todos. isto de agradar gregos e troianos e dificil