TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Baron_Davis


Fabio G.

Nem vou conseguir festejar (se a conseguirmos ganhar), estou arrasado com estes dois jogos, estou de rastos nem sei o que pensar.

BoaVida


Freddy_Adu


Pontix

 Teria sido um bom complemento ou um troféu porreiro numa época desgraçada em que tivessemos acabado a 20 pontos do primeiro.

Perdendo, já não ficarei a sentir-me pior, mas espero bem que a ganhem.

farmacia franco

Temos que ganhar, mas não vai ser fácil, o plantel esta cansado digamos, o Garay não vai jogar e ainda jogamos com o Moreirense, vamos ver como corre espero o melhor, se jogarmos como ontem ganhamos fácil, mas cada jogo tem uma história.

andre_lourenco

É para ganhar.
Acredito que vá ser um jogo complicado visto que nem os jogadores nem os adeptos estão motivados.
Mas isso não invalida o facto de a termos obrigatoriamente de ganhar.


Toronto_SLB

Espero nao ter o pesadelo de ver a proxima supertaca com corruptos-guimaraes... :estrelas:

Roenin

Já nem digo nada. Com aquela equipa de flores que ninguém assume a merda da responsabilidade de rematar e quem sabe falhar não há golos. E está visto que basta uma cagada qualquer e está lá dentro.

Zlatan_Messi


gaucho

Ora bem, fiquei a saber hoje que tenho 1 Vouchers que valem 2 bilhetes a mais para o topo sul, não porque alguem desistiu, mas porque sem querer comprei a mais.
Ofereço 1º aqui no forum porque sei que houve alguns que não conseguiram comprar.
Se alguem estiver interessado que diga.

Di maria

Citação de: gaucho em 16 de Maio de 2013, 20:26
Ora bem, fiquei a saber hoje que tenho 1 Vouchers que valem 2 bilhetes a mais para o topo sul, não porque alguem desistiu, mas porque sem querer comprei a mais.
Ofereço 1º aqui no forum porque sei que houve alguns que não conseguiram comprar.
Se alguem estiver interessado que diga.

tens PM.

Andris

Com o azar que nós temos, o melhor mesmo é estar a ganhar 3-0 ao intervalo.

gaucho

Citação de: Di maria em 16 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: gaucho em 16 de Maio de 2013, 20:26
Ora bem, fiquei a saber hoje que tenho 1 Vouchers que valem 2 bilhetes a mais para o topo sul, não porque alguem desistiu, mas porque sem querer comprei a mais.
Ofereço 1º aqui no forum porque sei que houve alguns que não conseguiram comprar.
Se alguem estiver interessado que diga.

tens PM.
PM ?
Que é isso, acho que tenho, experimenta.