TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 00:26
eu vou ao jamor e vou celebrar naturalmente se ganharmos. Quem não quiser festejar uma Taça de Portugal do Benfica, tem bom remédio, não mande vir é com quem desfruta disso..

Eu ainda sou do tempo em que se ganhou uma Taça de Portugal e se foi festejar para o Marquês. E também sou do tempo em que a lagartada fez uma grande festarola no estádio para mostrar a taça...

almodovarSLB

que vontadinha de chegar da holanda, ir ver a taça, e perdermos tambem esta no ultimo minuto  :estrelas:

merlin

Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 00:26
eu vou ao jamor e vou celebrar naturalmente se ganharmos. Quem não quiser festejar uma Taça de Portugal do Benfica, tem bom remédio, não mande vir é com quem desfruta disso..

Eu ainda sou do tempo em que se ganhou uma Taça de Portugal e se foi festejar para o Marquês. E também sou do tempo em que a lagartada fez uma grande festarola no estádio para mostrar a taça...
Uma taça é sempre uma taça ainda para mais sendo a 25ª mas dps disto tudo vai saber a tão pouco ...  :cry2:

Barracuda

A última Taça de Portugal que ganhámos foi magnífica, visto que foi ao FCP do Mourinho (que poucos dias depois se tornou campeão europeu) e ainda por cima num jogo em que demos a volta. Depois no final houve a homenagem ao Fehér.

Espero que este ano voltemos finalmente a conquistar a Taça, embora ela não me vá fazer esquecer estes últimos três jogos.

m20

Não sei se tenho condições de ver este jogo sem ter um enfarte.  :estrelas:


ultra slbenfica

Agora a equipa tem que se mentalizar que esta taça é que não pode fugir de por onde der.
Não vou festejar, mas nem quero imaginar o cenário se a perdermos.



to202002

Nos so temos que mostrar aos de la cima e do lado porque somos o maior clube de Portugal !!! tivemos azar ontem mas acontece e assim o futebol temos que nos unir e continuar a apoiar o nosso SLB !!! eles o que gostam e disto e de ver a familia benfiquista desunida e desmotivada!!! eu la estarei no domingo e no dia 26 a apoiar o nosso clube !!! eu acredito neste projecto !!! FORÇA SLB

Onac

Isto para mim é simples: só se cria cultura de vitória com vitórias. Logo, é para ganhar.

DeadPool

Ganhem, façam uma festinha e está a andar que o pessoal não está para grandes festarolas...

m20

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: skiD em 16 de Maio de 2013, 12:21
Começar a dar a volta por cima...

Assim mesmo.
Com o ânimo que os jogadores devem estar, acho que nem ganhar isto vai ser fácil

ppfinder

Para ganhar óbvio !!!!!  Caso se ganhe, festa no Jamor e nada mais.


sazuke