TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

pinho_um


danielslb

Onde se consegue arranjar transporte indo do Norte?
Já tenho bilhetes mas não tenho transporte? Será que as casa do benfica fazem excursão?

mMateus

Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 16:41
Onde se consegue arranjar transporte indo do Norte?
Já tenho bilhetes mas não tenho transporte? Será que as casa do benfica fazem excursão?

... a de Famalicão deve fazer.

lula da silva

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2013, 15:56
Eu admiro gajos assim, é preciso paciência para o papel. Eu definitivamente tinha mais que fazer do que passar o dia noutros fóruns a fingir (mal) que era adepto deles.

Meritório!

Eu já fui a fóruns da concorrência mas identifiquei-me logo. Para armar confusão.  :kiss:

gaucho

Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 16:41
Onde se consegue arranjar transporte indo do Norte?
Já tenho bilhetes mas não tenho transporte? Será que as casa do benfica fazem excursão?

... a de Famalicão deve fazer.
Vou pela de Santo Tirso pelo facto de ser + barato.

JackWhite

Hoje soube dum lagarto asqueroso anti-benfiquista que vai ao Jamor ver a final, suponho que através de patrocinadores e afins. Que nojo que me dá saber que há benfiquistas a sofrer por ficar de fora quando vão lá lagartos fazer turismo  :buck2:

MikeSLB4Ever

Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2013, 21:01
Hoje soube dum lagarto asqueroso anti-benfiquista que vai ao Jamor ver a final, suponho que através de patrocinadores e afins. Que nojo que me dá saber que há benfiquistas a sofrer por ficar de fora quando vão lá lagartos fazer turismo  :buck2:

Vai estar muita merda dessa nos sectores do guimarães.

A ver se "ganham alguma coisa" este ano.

benficavida

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2013, 21:01
Hoje soube dum lagarto asqueroso anti-benfiquista que vai ao Jamor ver a final, suponho que através de patrocinadores e afins. Que nojo que me dá saber que há benfiquistas a sofrer por ficar de fora quando vão lá lagartos fazer turismo  :buck2:

Vai estar muita merda dessa nos sectores do guimarães.

A ver se "ganham alguma coisa" este ano.
Se não conheces a realidade dos adeptos do Vitória não abras a boca. São os mais fiéis de Portugal tendo em conta a dimensão do clube. Se houver lá engraçadinhos doutros clubes, são mais rapidamente corridos de lá do que se fosse no nosso sector. Isso podes apostar.

NN92MS

olhem é pelo material... em tempos uma verde de Almada desapereceu no jamor. Eles vao andar por lá. Abram os olhos!

benficavida

Citação de: NN92MS em 17 de Maio de 2013, 21:44
olhem é pelo material... em tempos uma verde de Almada desapereceu no jamor. Eles vao andar por lá. Abram os olhos!
Penso eu de que quem anda com alguma coisa está devidamente avisado. Se não está é porque não é Homenzinho para andar com isso.

Não é na net que tens que avisar.


pjin1980

cuidado com o que se escreve por aqui...principalmente sobre adeptos do benfica terem bilhetes para o lado do vitoria...
sei e já me foi dito por vitorianos que eles andam aqui por esta pagina...

agora qto ao jogo a previsão nas bancadas aposta p 22/24mil benfiquistas e 12/13 mil vitorianos

JackWhite

É um azar do c%#$£o que de entre os clubes pequenos portugueses tivesse de calhar na final o que tem os adeptos mais animais do país.

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2013, 22:30
É um azar do c%#$£o que de entre os clubes pequenos portugueses tivesse de calhar na final o que tem os adeptos mais animais do país.

tem juizo, á bem piores. os cromos do braga so fazem é merda, e nem falemos dos idiotas dos lagartos ou dos terroristas dos porcos

JackWhite

Não há piores, não. São primários e são selvagens. Os do Braga são parecidos, é gente com os mesmos princípios e gostam de competir e imitar-se mutuamente.
E para mim não serve de atenuante serem 'grandes adeptos'. Fazer muito barulho e ir ver muitos jogos de futebol não é nenhuma virtude.