TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lula da silva em 17 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 01:38
É só panascas neste forum....fdx!! Ofereci a gaija do meu avatar em troca de dois bilhetes..........e PM nada!! Rabichas.....

:2funny:
E continuam a não me mandar PM............

Rabos desses há muitos pah, ela que se f*da e viva o Benfica!
Que desculpa mais esfarrapada..........

força Benfica

Ganhar esta taça pelo menos! E para eu não ser gozado durante anos sendo que quando estou em Portugal sou de Guimarães..

Bora BENFICA!

SousaLB

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:32
Esta taça o Benfica tem muito a perder e zero a ganhar, é bom que não seja oficializada a renovação do JJ antes deste jogo, pq se para mim nunca devia ficar, não ganhando este jogo, se ficar é motivo para deixar de pagar quotas.
Vais deixar de pagar as quotas do fcporco se o Benfica não ganhar a Taça? Não faz muito sentido.

SousaLB

Citação de: jonnhy em 17 de Maio de 2013, 13:26
Se o Guimaraes ganhar com um golo nos descontos começo a acreditar no sobrenatural.
Eu acho que já acredito.

Shoky

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:32
Esta taça o Benfica tem muito a perder e zero a ganhar, é bom que não seja oficializada a renovação do JJ antes deste jogo, pq se para mim nunca devia ficar, não ganhando este jogo, se ficar é motivo para deixar de pagar quotas.
Vais deixar de pagar as quotas do fcporco se o Benfica não ganhar a Taça? Não faz muito sentido.

:rir:

Almeida92

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:32
Esta taça o Benfica tem muito a perder e zero a ganhar, é bom que não seja oficializada a renovação do JJ antes deste jogo, pq se para mim nunca devia ficar, não ganhando este jogo, se ficar é motivo para deixar de pagar quotas.
Vais deixar de pagar as quotas do fcporco se o Benfica não ganhar a Taça? Não faz muito sentido.
;D

mWo

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:32
Esta taça o Benfica tem muito a perder e zero a ganhar, é bom que não seja oficializada a renovação do JJ antes deste jogo, pq se para mim nunca devia ficar, não ganhando este jogo, se ficar é motivo para deixar de pagar quotas.


Não consegues disfarçar melhor? A sério?

Mats_Magnusson

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:32
Esta taça o Benfica tem muito a perder e zero a ganhar, é bom que não seja oficializada a renovação do JJ antes deste jogo, pq se para mim nunca devia ficar, não ganhando este jogo, se ficar é motivo para deixar de pagar quotas.
Vais deixar de pagar as quotas do fcporco se o Benfica não ganhar a Taça? Não faz muito sentido.

:2funny:

X-Flies

Citação de: DD em 17 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: X-Flies em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Pain em 17 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: X-Flies em 17 de Maio de 2013, 09:15
Já alguém foi levantar os bilhetes?
É fácil dar com aquilo?
Só tenho uns minutos para me ausentar do trabalho e queria despachar isto rápido.

muito fácil. uns contentores na praça da maratona. Não tem mesmo que enganar
Obrigado
Leva fotocopia do BI, o BI e o mail de confirmação...e so podes levantar os bilhetes que tu compraste....
Se levares isso, são 5 min, ou nem tanto

Pensava que outra pessoa tb podia levantar por nós mas já tenho isso preparado.


Sickness:SLB

Eu admiro gajos assim, é preciso paciência para o papel. Eu definitivamente tinha mais que fazer do que passar o dia noutros fóruns a fingir (mal) que era adepto deles.

Meritório!



MikeSLB4Ever

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2013, 15:56
Alguem sabe qual e' a lotacao do Jamor?

QUAL A CAPACIDADE DO ESTÁDIO NACIONAL?
A capacidade do Estádio Nacional no dia da Final da Taça é de 36.941 bilhetes.

http://www.fpf.pt/pt-pt/fas/bilheticaposvenda.aspx