TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ela é benfiquista


Gonçalo_SLB

É nossa obrigação conquistar a Taça de Portugal!! É que nem me passa pela cabeça outra hipótese!

Não apaga a perda do campeonato, mas não deixa de ser uma competição importante. É para VENCER!!

Karina

Espero que o ditado não se aplique desta vez:

"Não há 1 sem 2, nem 2 sem 3!"

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Slb04Sempre

Sff, retirem a primeira faca que me espetaram no coração.

E já agora, agradeço por me deixarem participar neste fórum, que tanto me ajudou a ultrapassar estas duas semanas.

Benfica Sempre!





parras_bs


Karina

Um amigo meu não conseguiu bilhete. Se alguém tiver algum envie mp sff.

Baron_Davis


isamdr

Podia ser a cereja no topo do bolo e agora passou a ser o jogo do TUDO ou NADA

Sickness:SLB

Citação de: Karina em 19 de Maio de 2013, 22:43
Espero que o ditado não se aplique desta vez:

"Não há 1 sem 2, nem 2 sem 3!"

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Há um que diz que "não há duas sem três, mas à terceira é de vez"

jottab

nao preocupa ninguem ver a farfa que foi de volta do capel no jogo com o sporting e o silencio hoje nesta invençao espectacular 2 roubos em um lance, um penalti e um expulso. pra mim talvez nao mude nada no desenrolar deste campeonto perdido com o estoril mas vejam so a imprensa por este pais fora...
é como eu digo este benfica enquanto nao lhe ganhar uma puta de uma raiva vai continuar a ver cenas destas...
neste sujeito sempre ouveram muitas promessas mas nunca fora envergadas. A quando o benfica deixar de prender os direitos da sport tv por começar para afundar este canal de merda? a quando deixar-se de encher estadios de adversarios que estou podres como sei la ou qué? a quando é que este benfica vai deixar de alimentar isto tudo...

jmpferre

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: jmpferre em 19 de Maio de 2013, 22:24
pessoal,nos vossos faces,os corruptos nao vos têm chateado?ja foram 3 com o caralho,até metem nojo!!

No meu facebook só estão amigos ou conhecidos. Não tenho lá "amigos de facebook". Muito poucos são portistas e ainda nao me disseram um "ai" que fosse. Não há margem para isso, não dou confiança para isso.

pois,mas na minha tenho lá muitos que sao "amigos" só de conhecimento do face,(porque a minha pagina é como que tipo exposiçao para o meu carro tuning)e normalmente quando pedem adicionamento eu vejo e se for pessoal do tuning aceito,mas tb como aceito os ponho borda a fora,hj ja foram 3 com o caralho  ;D
e coloquei lá isto:

AVISO
uma vez que a maioria sabe que sou ferrenho pelo Benfica e que nao quero ser ofendido nem ofender ninguem,vou passar a explicar o que sinto em relaçao ao Face e ao Benfica,entao é assim:
O Face é como a minha casa,o Benfica é da minha familia,portanto nao venham para a minha casa dizer mal da minha familia,senao...Rua!!!!

iSLBenfica

Ganhar isto, mais que não seja porque está um troféu histórico em disputa e depois porque quero marcar encontro com os porcos em Agosto.

slbfuckfcp


jottab

Citação de: iSLBenfica em 19 de Maio de 2013, 23:03
Ganhar isto, mais que não seja porque está um troféu histórico em disputa e depois porque quero marcar encontro com os porcos em Agosto.
sobretudo marcar encontro com eles, e espero que estes desaires trazem algo positivo em atitude aos nossos.

Karina

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Karina em 19 de Maio de 2013, 22:43
Espero que o ditado não se aplique desta vez:

"Não há 1 sem 2, nem 2 sem 3!"

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Há um que diz que "não há duas sem três, mas à terceira é de vez"

Não conhecia esse mas parece-me bem!