TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

arfm14

PARA GANHAR! IR PARA CIMA DELES COM RAÇA E VONTADE DE GANHAR! A História do Glorioso Benfica faz-se com títulos oficiais, e a Taça de Portugal é o segundo a nível nacional, PORTANTO, MEUS AMIGOS, PARA GANHAR!

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar. Não tenho dúvidas disso.


se por acaso ganhares não te esqueças de festejar no Marquês

Andris

Claro que é para ganhar, nem diz o contrário, mas se fizerem uma 1ª parte tão merdosa como esta mais vale esquecerem.

E espero bem que não se festeje isto.

Sickness:SLB


SLB1986

Eu como Benfiquista vou ao Jamor e quero ver o Benfica levantar a Taça de Portugal, coisa que não faz á 8 anos, se me perguntarem se vou festejar? Vou, mas apenas no estádio, apenas isso e nada mais.
A minha dor acerca do tem vindo a acontecer não me permite mais, mas vou fazer a minha obrigação que é apoiar o meu Benfica e ajudar a conquistar mais um troféu para o nosso palmarés.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Verinha21

Muitas opiniões diferentes por aqui, segue a minha:

Sem dúvida que é para ganhar, quem diz q n vai torcer pelo Benfica é apenas porque está no clube errado, porque podem criticar mt, podem sentir-se tristes, "traídos" e tudo o mais, mas se não torcerem por uma vitória seja no jogo q for, é pq n são realmente de nosso clube, é impossível querer q algo q amamos perca...
Em relação aos jogadores, espero apenas uma exibição como a do chelsea, morram lá dentro, mas ganhem!
Por fim se vencermos, nunca concordei com festejos da taça no marquês, festejaremos com a equipa no Jamor e pronto... só assim conseguiremos cultivar a cultura de ganhar! :slb2:

Mjölnir

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 22:13
Claro que é para ganhar, nem diz o contrário, mas se fizerem uma 1ª parte tão merdosa como esta mais vale esquecerem.

E espero bem que não se festeje isto.
Claro que a conquista da Taça de Portugal deve ser festejada com os adeptos no Jamor. Não o fazer era desvalorizar o troféu. Agora devido á conjectura desta época é óbvio que não faz sentido o pessoal ir para o Marquês.

Verinha21

Citação de: SLB1986 em 19 de Maio de 2013, 22:19
Eu como Benfiquista vou ao Jamor e quero ver o Benfica levantar a Taça de Portugal, coisa que não faz á 8 anos, se me perguntarem se vou festejar? Vou, mas apenas no estádio, apenas isso e nada mais.
A minha dor acerca do tem vindo a acontecer não me permite mais, mas vou fazer a minha obrigação que é apoiar o meu Benfica e ajudar a conquistar mais um troféu para o nosso palmarés.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

:clap1: O0

seremos 2

Red Eyes

Acho que não nos aguentamos psicologicamente se tivermos o azar de sofrermos um golo primeiro...

jmpferre

pessoal,nos vossos faces,os corruptos nao vos têm chateado?ja foram 3 com o caralho,até metem nojo!!

Andris

Citação de: Mjolnir em 19 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 22:13
Claro que é para ganhar, nem diz o contrário, mas se fizerem uma 1ª parte tão merdosa como esta mais vale esquecerem.

E espero bem que não se festeje isto.
Claro que a conquista da Taça de Portugal deve ser festejada com os adeptos no Jamor. Não o fazer era desvalorizar o troféu. Agora devido á conjectura desta época é óbvio que não faz sentido o pessoal ir para o Marquês.
Como é óbvio.

Festejar no Jamor é uma coisa normal, agora no resto do país...

The_Riggs

Eu gostava de ver o rodrigo e o urreta titulares.

Farto da falta de garra de alguns jogadores .

MrCobb

Citação de: benficavida em 19 de Maio de 2013, 22:08
Ganhar a taça para corrê-los na competição deles logo no início do ano. Só isso já deve ser mais que suficiente para motivar!
Isso. A equipa que nem se atreva a não ganhar isto.O facto de estar ali deve ser suficiente, aliás creio que só o Luisão esteve numa final da Taça.
No final do jogo é pensar já na Superladrãotaça, nem que seja durante as férias todas. Há que entrar logo a matar e implodir aquela porcaria logo de inicio, mas claro que sem euforias em caso de vitória pois estaremos no inicio da época e com muuuuito jogos pela frente. É preciso mostrar que não temos medo e que estamos decididos a destrui-los.
Se for preciso mais motivação há aí muitos lances de Alex Sandro e cia ou de hugo Miguel e outros bois de preto. O sentimento de injustiça deve ser o suficiente para motivar, não é cá videos com beijinhos, palmadinhas," acreditos" ou coisas parecidas.
É PARA DAR TUDO NESTA FINAL DA TAÇA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: jmpferre em 19 de Maio de 2013, 22:24
pessoal,nos vossos faces,os corruptos nao vos têm chateado?ja foram 3 com o caralho,até metem nojo!!

No meu facebook só estão amigos ou conhecidos. Não tenho lá "amigos de facebook". Muito poucos são portistas e ainda nao me disseram um "ai" que fosse. Não há margem para isso, não dou confiança para isso.