TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris

É isso, festejem a Taça de Portugal.

Só têm o Benfica que merecem.


L3GEND


Karina

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:10
Foda-se se não vencemos isto proponho abrir um tópico, "Eu suicido-me... e TU?"

onde podemos organizar um suicidio em massa como manifestaçao de descontentamento.

Ri-me.
x2


Pedro10


andre6664


no ano do ultimo titulo estava tudo contratado a tempo e horas e isso é meio caminho andado para ganhar um titulo
[/quote]
o problema nao é os reforcos contratados mas as vendas ridiculas ja com o campeonato em andamento!!
[/quote]

Sim, concordo, o que quis dizer é ter o plantel definido (entradas e saidas) pelo menos a 2 semanas de lutar pela supertaça de portugal (sim, temos de ganhar a taça de portugal)

LR1904

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 21:25
Que se lixe o campeonato, a taça é nossa!

ps - para os infiltrados: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nEChjETvUhc#t=183s

Parece aquela dos lagartos "que se f#da o Moutinho, nós ficamos com o Maniche"

Cachatra


Darkboy

Se as festas da Taça da Liga têm sido porreiras, esta vai partir tudo. Yes

nightcrowler


benficavida

A diferença entre perder e ganhar esta taça acentua-se a cada dia que passa depois de termos perdido os 2 títulos anteriores.

Mais que nunca é essencial ganhá-la. Mais que nunca!

LR1904

Citação de: benficavida em 19 de Maio de 2013, 21:40
A diferença entre perder e ganhar esta taça acentua-se a cada dia que passa depois de termos perdido os 2 títulos anteriores.

Mais que nunca é essencial ganhá-la. Mais que nunca!

Ganhar para disputar a supertaça com os porcos. Espero outra atitude (não sei como, mas espero)!

fred_cardozo7


Nick Valensi

Aposto que a equipa ainda perde esta taça só para não ter de jogar a supertaça contra os porcos... SLVieira vintage