TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

andre6664

Ganhar esta merda, e depois ganhar supertaça.....

ps: quero os reforços contratados antes de agosto

LR1904

Foda-se se não vencemos isto proponho abrir um tópico, "Eu suicido-me... e TU?"

onde podemos organizar um suicidio em massa como manifestaçao de descontentamento.


força Benfica

Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:08
Ganhar esta merda, e depois ganhar supertaça.....

ps: quero os reforços contratados antes de agosto

Nenhuma equipa tem plantel fechado antes de agosto.. E então nos e que certamente não o vamos ter a ver vamos..

JackdStripper

Citação de: Andy em 19 de Maio de 2013, 21:08
Eu festejo. uma taça de portugal nao é uma taça de liga, e desde sempre que o Benfica e os Benfiquistas festejam as conquistas no Jamor em grande.
Porque é que este ano seria diferente?
Porque este ano foste enrabado de todas as diferentes maneiras, que destruiram completamente o ego a qualquer fanático do benfica.
Neste momento, festejar uma coisa tão mediocre, como isto, irá apenas servir para nos humilharem ainda mais.
Eu irei ficar envergonhado por quem festejar a taça.
Ficarei contente, poderei beber uma cerveja numa roulotte com um sorriso na cara, mas festejar? fdx

idefi

Alguém que não aguenta ir por favor dizem porque estou a procura de dois. Cancelar o voo não dá

Cheers!

Hocuspocus

Depois do que aconteceu nas últimas duas semanas, nem me consigo lembrar que esta competição existe. Nem vontade de ver o jogo tenho...

Schweisen Tiger


a13263

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:10
Foda-se se não vencemos isto proponho abrir um tópico, "Eu suicido-me... e TU?"

onde podemos organizar um suicidio em massa como manifestaçao de descontentamento.

Ri-me.

sazuke

é um jogo onde se ganha sempre

ou há uma taça ou há um churrascada

devia ser sempre assim

Keiroxes

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 20:57
Mas quem é que vai festejar a conquista da Taça de Portugal?

Poupem-me.

no benfica actual, ganhar uma taça sabe a campeonato, claro que vão festejar, a mediocridade está instalada neste clube há anos. Já agora, não é assim tão liquido que ganhemos a taça, é esperar para ver.

isa_2013

quero a taca de com uma goleada e comecar o proximo ano a ganhar fonix!!

andre6664

Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:08
Ganhar esta merda, e depois ganhar supertaça.....

ps: quero os reforços contratados antes de agosto

Nenhuma equipa tem plantel fechado antes de agosto.. E então nos e que certamente não o vamos ter a ver vamos..

no ano do ultimo titulo estava tudo contratado a tempo e horas e isso é meio caminho andado para ganhar um titulo

isa_2013

Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:08
Ganhar esta merda, e depois ganhar supertaça.....

ps: quero os reforços contratados antes de agosto

Nenhuma equipa tem plantel fechado antes de agosto.. E então nos e que certamente não o vamos ter a ver vamos..

no ano do ultimo titulo estava tudo contratado a tempo e horas e isso é meio caminho andado para ganhar um titulo
o problema nao é os reforcos contratados mas as vendas ridiculas ja com o campeonato em andamento!!

Roting

Tou cansado exausto e farto disto.
Ganhem esta para não mancharem ainda mais a época de merda que foi.