TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Zlatan_Messi


Carlitos Tevez

Não queria a final da taça de portugal com este espírito fdx  :disgust:

isa_2013

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 23:46
não ganhamos a taça há 9 anos, não vamos à final à 8. realmente temos muita moral para dizer que nem vale a pena festejá-la se ganharmos.

É tão simples quanto isto. Não estamos em condições de desvalorizar títulos.
este titulo nao tem que ser desvalorizado pelo contrario...mas dai a festejar no marques vai uma grande distancia!!!

Andris

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 23:48
Ganhar mas nada de festejos no marques por causa da taça

se ganharmos eu festejo no Jamor e depois venho para casa.
Isso é só e apenas o que eu espero que os Benfiquistas façam.

Agora Marquês não, poupem-me.

Zlatan_Messi

Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 23:46
não ganhamos a taça há 9 anos, não vamos à final à 8. realmente temos muita moral para dizer que nem vale a pena festejá-la se ganharmos.

É tão simples quanto isto. Não estamos em condições de desvalorizar títulos.
este titulo nao tem que ser desvalorizado pelo contrario...mas dai a festejar no marques vai uma grande distancia!!!

nem mais. Caso o Benfica ganhe e comemorar no Jamor e depois caso o JJ seja demitido ai sim vamos para o marques

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:40
Os únicos que desvalorizam os troféus são os que os perdem. Por exemplo, a Taça da Liga, que foi mal perdida por um incompetente que acabou por perder os dois troféus seguintes, foi na altura desvalorizada. Há coisas assim!

Sim porque o porto não perdeu a taça da liga. Como se tivesse alguma coisa a ver.

Sim, tem que ver. Não chegamos às meias-finais, porque o tal incompetente andou a brincar às equipas, para uma suposta rotação, com o braguilha mais fraco das últimas épocas. E ainda por cima põe-se no gozo quando escolhe quem iria bater as grandes penalidades.

Se tivéssemos que jogar a final disso 3 dias depois de vir de Newcastle é que eu queria ver. A partir do momento em que se está nisto tudo há que fazer opções.

As mesmas que fizemos quando jogamos vários jogos à quinta-feira e à segunda-feira. Perdemos ambas as competições.

Mastercard

O mais importante é ganhar, mas importane é também ter juízo e respeito pela história do Benfica na hora de festejar se for o caso, ir para o Marquês ou para a Luz prolongar a festa égozar com a nossa grandeza, festejar sim mas no estádio.

a13263

Agora não se esqueçam de andar aqui uma semana a desvalorizar a Taça.

Há que começar a recuperar o mais depressa possível.

Xinas

Estou completamente derramado para ter perdido mais uma vez para um clube corrupto como este.....  :cry2: :cry2: :cry2:

Espero que jogadores e direcção estejam a ver os festejos como eu estou a ver, mas acima de tudo que estejam a sofrer tanto como eu estou caralho e que para o ano dêem uma resposta de homem...

ATÉ MORRER BENFICA

Zlatan_Messi

O LFV deve estar a comemorar o titulo do porco e amanha deve viajar para o Brazil

sbremoved_28408

Citação de: Mastercard em 19 de Maio de 2013, 23:51
O mais importante é ganhar, mas importane é também ter juízo e respeito pela história do Benfica na hora de festejar se for o caso, ir para o Marquês ou para a Luz prolongar a festa égozar com a nossa grandeza, festejar sim mas no estádio.
Óbvio.

Já agora,em relação a esta época já não há nada a fazer. O LFV vai continuar, o JJ vai continuar. Quanto mais depressa começarmos a recuperar a confiança dos jogadores melhor

SLB1986


Freddy_Adu

Ganhar  e festejar no Jamor, não somos o Sporting.

Estou para ver qual o árbitro nomeado para estou jogo, estou totalmente de pé atrás, acho que ainda vem aí mais marosca.

JSLB_90

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 23:53
O LFV deve estar a comemorar o titulo do porco e amanha deve viajar para o Brazil

Vai ser como no ano passado, so o vamos ouvir em finais de agosto quando começar o campeonato. Miseravel mesmo