TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

sbremoved_28408

Temos de ganhar. Quanto mais nos habituarmos a ganhar finais melhor. E é uma competição importante,deixem-se de tretas

Zé Lusitano

Há benfiquistas que equiparam as supertaças do FCP aos Campeonatos do Benfica.

Há outros, ou os mesmos, que desvalorizam a Taça de Portugal e a Taça da Liga...

A isso chama-se baixa estima... porque, Taça é Taça...


Semper_SLB

Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2013, 23:42
Se ganharem acho que festejos fica bem apenas no estadio e depois quanto muito na luz.  Nada de dar voltinhas de autocarro numa época destas....
voltinhas so por uma taca?poupei-me

Vai haver muita gente a querer festejar, se ganharmos, como se fosse a liga dos campeões.

Festejos sim, mas com a devida dimensão.

Bethinho


O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:40
Os únicos que desvalorizam os troféus são os que os perdem. Por exemplo, a Taça da Liga, que foi mal perdida por um incompetente que acabou por perder os dois troféus seguintes, foi na altura desvalorizada. Há coisas assim!

Sim porque o porto não perdeu a taça da liga. Como se tivesse alguma coisa a ver.

Sim, tem que ver. Não chegamos à final, porque o tal incompetente andou a brincar às equipas, para uma suposta rotação, com o braguilha mais fraco das últimas épocas. E ainda por cima põe-se no gozo quando escolhe quem iria bater as grandes penalidades.

isa_2013

Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2013, 23:42
Se ganharem acho que festejos fica bem apenas no estadio e depois quanto muito na luz.  Nada de dar voltinhas de autocarro numa época destas....
voltinhas so por uma taca?poupei-me

Vai haver muita gente a querer festejar, se ganharmos, como se fosse a liga dos campeões.

Festejos sim, mas com a devida dimensão.
festejar no estadio sim e ponto final...

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:40
Os únicos que desvalorizam os troféus são os que os perdem. Por exemplo, a Taça da Liga, que foi mal perdida por um incompetente que acabou por perder os dois troféus seguintes, foi na altura desvalorizada. Há coisas assim!

Sim porque o porto não perdeu a taça da liga. Como se tivesse alguma coisa a ver.

Sim, tem que ver. Não chegamos às meias-finais, porque o tal incompetente andou a brincar às equipas, para uma suposta rotação, com o braguilha mais fraco das últimas épocas. E ainda por cima põe-se no gozo quando escolhe quem iria bater as grandes penalidades.

Se tivéssemos que jogar a final disso 3 dias depois de vir de Newcastle é que eu queria ver. A partir do momento em que se está nisto tudo há que fazer opções.


Bailey

não ganhamos a taça há 9 anos, não vamos à final à 8. realmente temos muita moral para dizer que nem vale a pena festejá-la se ganharmos.

JSLB_90


Zlatan_Messi


20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 23:35
Pá, mas ninguém está a desvalorizar a Taça de Portugal nem a hipótese de a vencermos.

Eu não perceberei é se irão festejar a conquista dessa mesma Taça, a menos que vão ver o jogo ao Jamor.
o Real madrid que é só um dos maiores da europa na 1 epoca de mourinho tnb so ganhou a taça e festejou com autocarro e tu lá na praça de espanha eaquilo estava cheio de adeptos...sei que sabe a pouco mas é um titlo que a ser festejado tem de ser a grande ate pk não a ganhamos a 8 anos

JPSilva

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 23:46
não ganhamos a taça há 9 anos, não vamos à final à 8. realmente temos muita moral para dizer que nem vale a pena festejá-la se ganharmos.

É tão simples quanto isto. Não estamos em condições de desvalorizar títulos.

Bailey

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 23:48
Ganhar mas nada de festejos no marques por causa da taça

se ganharmos eu festejo no Jamor e depois venho para casa.