TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ela é benfiquista

Citação de: Black Skulls em 19 de Maio de 2013, 23:18
Se ganharmos não fazemos mais que a nossa obrigação, não vai saber a nada.
Mas se a perdemos...
Nao passara nada.
Como é o costume.

Andris

Citação de: cipri_slb em 19 de Maio de 2013, 23:18
Por amor de Deus não vamos a uma final da Taça aos anos e agora dizem que não vai saber a nada? Mais importante que a Taça da Liga era melhor se fosse junto com o campeonato mas não deixa de ser uma conquista importante mas que não salva a epóca...
Cipri, não vai saber a nada porque falhámos no campeonato. E falhámos na Liga Europa.

Eu quero ganhar esta Taça e irei ficar contente, mas não vou festejar como se tivesse ganho o título ou a LE, como é normal.

Verinha21

Sinto-em triste em ver alguns comentários, o Benfica tem de ganhar a taça por si próprio, pelos adeptos, por toda a história que tem e pq é um titulo!
Deixem-se de pedir o titulo a pensar na super taça, pq isso simplesmente é ser pequeno, é ser igual a eles, é pensar primeiro neles e depois em nós e uma das coisas que me faz ter orgulho em pertencer a este clube é apenas festejar as minhas vitórias e apenas pensar no meu clube, pff n tornem o Benfica igual a outros clubes! Ganhemos por nós!!

J_slb

Se nao ganharmos nao passará nada.

Que já vi que a maior parte dos adeptos querem que o Jesus continue por 50 anos independentemente de nao ganhar nada, quando há um ano depois daquele célebre jogo com os júniores do leiria quase toda a gente pedisse a demissao dele.

Hipocrisia MAX

Indy Jones



JohNxz1904

Ao menos espero que ganhem a Taça de Portugal.

Lá estarei no Jamor!  :slb2:

BlankFile

Comparem os comentários de início de época sobre a importância de vencer a Taça de Portugal e os comentários de hoje. Do dia para a noite! Nota-se muito a falta de coerência e ponderação que existe em muitos users deste fórum. Não se esqueçam que esta Taça é a competição mais importante em Portugal a seguir ao Campeonato e podemos vencer a nossa 25ª taça e ter a oportunidade de jogar a Supertaça contra os filhos da puta no início da próxima época. Lembrem-se disso tudo antes de falarem a quente.

Andris

Pá, mas ninguém está a desvalorizar a Taça de Portugal nem a hipótese de a vencermos.

Eu não perceberei é se irão festejar a conquista dessa mesma Taça, a menos que vão ver o jogo ao Jamor.

cesarslb


O_Glorioso

Os únicos que desvalorizam os troféus são os que os perdem. Por exemplo, a Taça da Liga, que foi mal perdida por um incompetente que acabou por perder os dois troféus seguintes, foi na altura desvalorizada. Há coisas assim!

SLB1986

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2013, 23:34
Comparem os comentários de início de época sobre a importância de vencer a Taça de Portugal e os comentários de hoje. Do dia para a noite! Nota-se muito a falta de coerência e ponderação que existe em muitos users deste fórum. Não se esqueçam que esta Taça é a competição mais importante em Portugal a seguir ao Campeonato e podemos vencer a nossa 25ª taça e ter a oportunidade de jogar a Supertaça contra os filhos da puta no início da próxima época. Lembrem-se disso tudo antes de falarem a quente.
Ora, ai está!

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 23:40
Os únicos que desvalorizam os troféus são os que os perdem. Por exemplo, a Taça da Liga, que foi mal perdida por um incompetente que acabou por perder os dois troféus seguintes, foi na altura desvalorizada. Há coisas assim!

Sim porque o porto não perdeu a taça da liga. Como se tivesse alguma coisa a ver.

Semper_SLB

Se ganharem acho que festejos fica bem apenas no estadio e depois quanto muito na luz.  Nada de dar voltinhas de autocarro numa época destas....

isa_2013

Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2013, 23:42
Se ganharem acho que festejos fica bem apenas no estadio e depois quanto muito na luz.  Nada de dar voltinhas de autocarro numa época destas....
voltinhas so por uma taca?poupei-me