TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

manager2013

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: manager2013 em 23 de Maio de 2013, 00:22
Alguem sabe se pode-se levar grelhador para o Jamor e assar carne la? Como aquilo é uma mata, estou com duvidas.
quando la fui (e foi para ai à 10 anos) estava la muita gente a cozinhar, tens é que deixar o carro acessivel para depois ir guardar, pq nao deixam entrar grelhadores no estadio  ;D

eheheh Deixo tudo no carro antes claro. ;D  O0

cesarslb

Força Glorioso...espero festejar domingo...sim festejar pq ganhar a taça nao e vergonha como muita gente diz mesmo depois do que se passou...Carrega Benfica  :slb2:

Echoes

Ganhar a Taça não é vergonha nenhuma mas foi mais uma época pelo cano abaixo.

BenficaSetsFire

Estava cheio de pica para este jogo, na expectativa de festejar a dobradinha. Agora...bah.

Baron_Davis

obviamente, vencer a Taça.

é o mínimo, depois das facadas..

por isso é jogar com garra e concentração e ganhar!!!

Shoky

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2013, 00:47
Estava cheio de pica para este jogo, na expectativa de festejar a dobradinha. Agora...bah.

Em 2010 os andrades jogavam a final contra uma equipa da IIB ou acabada de descer, não me lembro. O Chaves.
Tinham perdido tudo.

Que fizeram? Choramingaram e disseram que a Taça não interessava?
Ou foram lá ganhar o troféu e fazer uma festa completamente despropositada e quase ridicula?

A segunda hipótese. O Benfica tem de ganhar pah. Já chega de perder. De sermos uns cabeçudos. De coleccionar melões.
A época foi desgastante, dolorosa e injusta. Mas o último jogo da época é nosso. E a última alegria pode ser nossa.

Temos de nos focar somente na 25ª Taça de Portugal. TEM DE SER GANHA!

farmacia franco

Realmente já nem me lembrava só o Porto para jogar uma final da TAÇA DE PORTUGAL com o Chaves que na altura estava na 2º divisão B, enfim e nós é que temos sorte nos sorteios.

farmacia franco

Citação de: paulocaliarq em 22 de Maio de 2013, 23:51
se aguentassem a trocar a bolinha 2 min e empatavamos o jogo, eramos campeões e diziamos agora que JJ era 1 visionario!

Fdx mesmo tens razão, andei toda a época a puxar a sorte no Tópico do Jesus só ia lá sempre dizer a mesma coisa, '' Jesus mostra nos o caminho da salvação sê o nosso profeta mostra nos o caminho'' para amigos ate ás vezes gritava meio a brincar que o Jesus era e é um Visionário e pronto em uma semana fodemos tudo com azares e com alguma azelhice por parte do nosso treinador enfim.

Força Benfica para o Guimarães.

mWo

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2013, 00:47

Em 2010 os andrades jogavam a final contra uma equipa da IIB ou acabada de descer, não me lembro. O Chaves.
Tinham perdido tudo.

Que fizeram? Choramingaram e disseram que a Taça não interessava?
Ou foram lá ganhar o troféu e fazer uma festa completamente despropositada e quase ridicula?

A segunda hipótese. O Benfica tem de ganhar pah. Já chega de perder. De sermos uns cabeçudos. De coleccionar melões.
A época foi desgastante, dolorosa e injusta. Mas o último jogo da época é nosso. E a última alegria pode ser nossa.

Temos de nos focar somente na 25ª Taça de Portugal. TEM DE SER GANHA!

x2

E os cabeçudos festejaram-na que eu lembro-me de ver gente nos Aliados.

mWo

Já agora, alguém me explica porque raio é que não se considera o palmarés do Campeonato de Portugal juntamente com o da Taça? A competição era basicamente a mesma...

Dealer 88

Importante acabar a época com uma vitória que vale um troféu, e que nos permitirá começar a próxima época com um jogo contra os porcos para a supertaça.

luis_m_f

Citação de: manager2013 em 23 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: manager2013 em 23 de Maio de 2013, 00:22
Alguem sabe se pode-se levar grelhador para o Jamor e assar carne la? Como aquilo é uma mata, estou com duvidas.
quando la fui (e foi para ai à 10 anos) estava la muita gente a cozinhar, tens é que deixar o carro acessivel para depois ir guardar, pq nao deixam entrar grelhadores no estadio  ;D

eheheh Deixo tudo no carro antes claro. ;D  O0

Achas?? Leva para o estadio, se estivermos a ter o azar que temos tido mais vale passares os 90 minutos a grelhar carne para a malta :P