TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

gaucho

Já agora uma pergunta ?
Um gajo como eu que sou de Santo Tirso, fui eu e o meu filho a praticamente todos os jogos que o Benfica fez no norte até Coimbra nos ultimos anos e só não vou a Lisboa porque o dinheiro que poupo em ser (socio+bilhete+transporte+alimentação+chegar a casa as 2 ou 3 da manha e ir trabalhar as 7) dá para parar pagar os bilhetes nos estadios onde "apoio o Benfica onde ele mais percisa fora de casa e nunca assobio os nossos jogadores",não vou ter direito a ir ao Jamor, OK, porque sou um mau Benfiquista que não sou socio, nem tenho redpass.
Solução compro na FPF.

Tiago .

Citação de: gaucho em 27 de Abril de 2013, 16:03
Já agora uma pergunta ?
Um gajo como eu que sou de Santo Tirso, fui eu e o meu filho a praticamente todos os jogos que o Benfica fez no norte até Coimbra nos ultimos anos e só não vou a Lisboa porque o dinheiro que poupo em ser (socio+bilhete+transporte+alimentação+chegar a casa as 2 ou 3 da manha e ir trabalhar as 7) dá para parar pagar os bilhetes nos estadios onde "apoio o Benfica onde ele mais percisa fora de casa e nunca assobio os nossos jogadores",não vou ter direito a ir ao Jamor, OK, porque sou um mau Benfiquista que não sou socio, nem tenho redpass.
Solução compro na FPF.

Ok.

rafa_slb

Citação de: gaucho em 27 de Abril de 2013, 16:03
Já agora uma pergunta ?
Um gajo como eu que sou de Santo Tirso, fui eu e o meu filho a praticamente todos os jogos que o Benfica fez no norte até Coimbra nos ultimos anos e só não vou a Lisboa porque o dinheiro que poupo em ser (socio+bilhete+transporte+alimentação+chegar a casa as 2 ou 3 da manha e ir trabalhar as 7) dá para parar pagar os bilhetes nos estadios onde "apoio o Benfica onde ele mais percisa fora de casa e nunca assobio os nossos jogadores",não vou ter direito a ir ao Jamor, OK, porque sou um mau Benfiquista que não sou socio, nem tenho redpass.
Solução compro na FPF.

E vocês a darem-lhe. Mostra-me um comentário aqui em que alguém diga isso

Vocês é que andam aqui a medir pilinhas, nós em momento algum dissemos que vocês eram mais ou menos Benfiquistas

L0W


kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 15:12
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 12:47
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 12:42
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.
E aqueles que gastam mais de 210€ a ver os jogos foram e não são redpass?
oh wait

Esses não interessam. :)

Mas o Benfica tem maneira de saber quem são esses? Opá, ridículo!
E mesmo que subesse, porque raio é que o Benfica ia dar prioridade a quem dá dinheiro a outros clubes?
Aqui ninguém está a falar da Direcção, estamos a falar, de que os Benfiquistas, não são só aqueles que sentam o cu no estádio da Luz.

São também aqueles que vão aos estádios de merda, pagar mais dinheiro do que se fosse na Luz, para apoiar a equipa.

Isto somos todos Benfiquistas, não há de 1ª e de 2ª.

Somos um clube que nunca teve classe social definida, mas há aqui gajos que pensam que por terem mais dinheiro para gastar, ou por serem de lisboa, pensam que são mais que os outros.

E isso da-me nojo.

Mas o que é que Lisboa tem a ver com a conversa?  :huh:
Isso que tu acabaste de escrever é que dá nojo. Tens problemas com Lisboa? Muda para o porto. Mas olha, lá também existe distinção.

Tens idade suficiente para perceberes sem distorceres as coisas, não te faço desenhos.


Tu é que te preocupas com quem dá dinheiro aos outros clubes, em vez de pensares que esses que dão dinheiro aos outros clubes, estão lá para apoiar o Benfica, e estão nesses jogos porque ficam mais perto das suas casas, agora quem me dera ter o privilegio de morar perto da Luz.

Não preciso de mudar para o Porto, estou muito bem na minha bonita cidade.


Eu preocupo-me com quem dá dinheiro a outros clubes? Eu nunca disse isso, portanto, não sejas mentiroso, sff.

Eu estava a falar do porto clube, não cidade. Se tens problemas com Lisboa, e aparentemente tens (tendo em conta que ninguém falou sobre o que quer que seja sobre isso), acho que devias apoiar o crac. E não vou falar muito mais sobre regionalismos, porque tenho muito respeito por todos os benfiquistas, do norte, centro e sul, ao contrário de alguns que não têm um pingo de respeito pela cidade do clube que apoiam.

Mentiroso és tu, ou então tens dupla personalidade, vai ler o que escreveste.

Não leves a conversa de Lisboa para o outro lado.
Já te estás a armar em virgem ofendida.

Mas já te dou mais conversa, porque consegues mudar a conversa, para fazer ataques sobre merdas que não tem nada a ver.

Como disse alguém aqui, quando passares para Pedro, podemos falar.

Escusas de responder que não te dou mais paleio.

kangaroo

Outra coisa, eu se quiser ver 4 jogos a Luz gasto mais dinheiro de que muita gente que vê os jogos todos na luz.
Por isso mais uma vez não faz sentido falarem naqueles que só vão lá em dias de festa.

Infelizmente não posso gastar o que não tenho.

ShevNN

Fodaçe, voces não percebem que quando se fala em adeptos que só vão em dias de festa são aqueles que moram a 10/15 min do estadio ( tenho alguns amigos meus nesta situaçao) e que só la poe os pés se o Benfica estiver proximo de ganhar alguuma coisa!!

tmfernandes


Pedro84

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 15:12
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 12:47
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 12:42
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.
E aqueles que gastam mais de 210€ a ver os jogos foram e não são redpass?
oh wait

Esses não interessam. :)

Mas o Benfica tem maneira de saber quem são esses? Opá, ridículo!
E mesmo que subesse, porque raio é que o Benfica ia dar prioridade a quem dá dinheiro a outros clubes?
Aqui ninguém está a falar da Direcção, estamos a falar, de que os Benfiquistas, não são só aqueles que sentam o cu no estádio da Luz.

São também aqueles que vão aos estádios de merda, pagar mais dinheiro do que se fosse na Luz, para apoiar a equipa.

Isto somos todos Benfiquistas, não há de 1ª e de 2ª.

Somos um clube que nunca teve classe social definida, mas há aqui gajos que pensam que por terem mais dinheiro para gastar, ou por serem de lisboa, pensam que são mais que os outros.

E isso da-me nojo.

Mas o que é que Lisboa tem a ver com a conversa?  :huh:
Isso que tu acabaste de escrever é que dá nojo. Tens problemas com Lisboa? Muda para o porto. Mas olha, lá também existe distinção.

Tens idade suficiente para perceberes sem distorceres as coisas, não te faço desenhos.


Tu é que te preocupas com quem dá dinheiro aos outros clubes, em vez de pensares que esses que dão dinheiro aos outros clubes, estão lá para apoiar o Benfica, e estão nesses jogos porque ficam mais perto das suas casas, agora quem me dera ter o privilegio de morar perto da Luz.

Não preciso de mudar para o Porto, estou muito bem na minha bonita cidade.


Eu preocupo-me com quem dá dinheiro a outros clubes? Eu nunca disse isso, portanto, não sejas mentiroso, sff.

Eu estava a falar do porto clube, não cidade. Se tens problemas com Lisboa, e aparentemente tens (tendo em conta que ninguém falou sobre o que quer que seja sobre isso), acho que devias apoiar o crac. E não vou falar muito mais sobre regionalismos, porque tenho muito respeito por todos os benfiquistas, do norte, centro e sul, ao contrário de alguns que não têm um pingo de respeito pela cidade do clube que apoiam.

Mentiroso és tu, ou então tens dupla personalidade, vai ler o que escreveste.

Não leves a conversa de Lisboa para o outro lado.
Já te estás a armar em virgem ofendida.

Mas já te dou mais conversa, porque consegues mudar a conversa, para fazer ataques sobre merdas que não tem nada a ver.

Como disse alguém aqui, quando passares para Pedro, podemos falar.

Escusas de responder que não te dou mais paleio.

E isso é preocupar-me desde quando? Além disso, isso vem no seguimento duma conversa.

Tu e mais alguns que aqui andam é que mudam a conversa mediante os interesses. Qual é que foi o lado da conversa sobre Lisboa? És capaz de me dizer? Alguém aqui disse que devia ter mais direitos porque é de Lisboa?

É uma pena que não me dês mais paleio, gostava de te ver responder a isto.

kangaroo

Muitos falam que vão aos jogos todos da Luz e que merecem mais que os outros.

Mas são vão mais vezes a Luz porque na verdade moram em Lisboa.

Quando me referi a lisboa foi só para isso.

FilipePereira

Que raio de conversas sobre quem é do Norte ou do SUl...lol.

Eu sou do Norte, fui imensas vezes a Lisboa, e a muitos outros lados nos últimos anos...este ano, fui menos por razões familiares, mas mesm assim fui a quase todos os jogos para cima de Coimbra...

Isto tudo para dizer que apesar de me considerar muito benfiquista, compreendo que quem tenha redpass tenha prioridade. é a vida. Nem que tenha que comprar bilhete em Guimarães :-), hei-de lá estar :-)

rafa_slb

Citação de: ShevNN em 27 de Abril de 2013, 16:26
Fodaçe, voces não percebem que quando se fala em adeptos que só vão em dias de festa são aqueles que moram a 10/15 min do estadio ( tenho alguns amigos meus nesta situaçao) e que só la poe os pés se o Benfica estiver proximo de ganhar alguuma coisa!!

Eles percebem, mas fingem que não

Jack Bauer

Brito e gaúcho, desistam.


Eu miudos só aturo o meu filho.


Estão completamente fora do contexto do que é a vida e de matemática e lógica percebem muito pouco.


Mas volto a dizer. Concordo com as prioridades. Espero solenemente que os fundadores esgotem os bilhetes. Os red pass compreenderiam certamente.


Ps- Já tenho bilhete por causa das prioridades. Mesmo sem estarem à venda. É uma injustiça para muitos (eu incluido) mas para quem defende aqui as prioridades certamente não.





Pedro84

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 16:30
Muitos falam que vão aos jogos todos da Luz e que merecem mais que os outros.

Mas são vão mais vezes a Luz porque na verdade moram em Lisboa.

Quando me referi a lisboa foi só para isso.

Isso é uma conclusão um bocado precipitada, não? De certeza que o que não deve faltar é adeptos doutra parte do país com redpass.

Jack Bauer

Citação de: FilipePereira em 27 de Abril de 2013, 16:30
Que raio de conversas sobre quem é do Norte ou do SUl...lol.

Eu sou do Norte, fui imensas vezes a Lisboa, e a muitos outros lados nos últimos anos...este ano, fui menos por razões familiares, mas mesm assim fui a quase todos os jogos para cima de Coimbra...

Isto tudo para dizer que apesar de me considerar muito benfiquista, compreendo que quem tenha redpass tenha prioridade. é a vida. Nem que tenha que comprar bilhete em Guimarães :-), hei-de lá estar :-)

Concordo.

O benfica aqui é que está mal.


Um gestor minimamente inteligente arranjaria uma solução minimamente justa. Mas como não é a benfica SAD que me paga eles que continuem a ser amadores.